A influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, divertiu seus seguidores ao relatar nas redes sociais sua surpresa com um shampoo de R$ 15, que deixou seus cabelos mais leves e brilhantes do que um kit profissional de R$ 6 mil recomendado por seu cabeleireiro. O episódio destacou a relação de custo-benefício e gerou identificação com o público.
Resultado surpreendente com produto acessível
A influenciadora e empresária Bianca Andrade, conhecida nas redes sociais, compartilhou um relato divertido sobre sua experiência com produtos capilares. Em suas redes, ela comparou o desempenho de um shampoo de R$ 15 com um kit profissional de R$ 6 mil. Para sua surpresa, o produto mais acessível proporcionou melhores resultados.
“Eu lavando meu cabelo com shampoo caro que meu cabeleireiro pede para eu comprar fico exatamente assim, mas se me colocar o de R$ 15, aí meu amor, tu vai ver o que é cabelo. Meu cabelo é humilde”, brincou a influenciadora em uma publicação no X, antigo Twitter.
Nos Stories, Bianca mostrou o brilho dos fios e contou sobre a experiência frustrante com os produtos de alto custo. A empresária conta que seu cabeleireiro pediu para ela comprar um kit de Shampoo no valor de 6 mil para ter um resultado de salão. Ela terá que comprar esse kit todo mês, porém ela conta que não sabe lavar seu cabelo com o Shampoo citado pelo profissional. A empresária acredita que o cabelo dela fica pesado.
Economia e praticidade
Durante uma viagem, Bianca optou por um produto de farmácia e ficou impressionada com o resultado. “Esses dias fui na farmácia porque esqueci de levar shampoo na mala, e os fios ficaram soltinhos”, explicou.
Bianca Andrade fala sobre o Shampoo que seu cabeleireiro passou e foi 6 mil (Vídeo: reprodução/Instagram/@bianca)
A empresária ainda destacou o contraste entre os dois produtos. “Meu cabelo sabe que nasceu na Favela da Maré e me faz economizar. Nunca mais gastei esse valor com troço de shampoo. Quando usei o caro, ficou um sebo, grudado, uma coisa só. Fiquei revoltada”, completou, mostrando uma foto do resultado.
O episódio gerou identificação entre seus seguidores, que também compartilharam experiências similares com produtos mais baratos e eficazes.