A influencer e empresária Bianca Andrade, dona da marca de maquiagens Boca Rosa Beauty, anunciou em seis de junho o rebranding da marca.
Neste sábado, a blogueira postou em suas redes sociais o segundo novo produto da loja e está bombando nas redes sociais.
Bianca, em um post no seu Instagram, surpreendeu seus seguidores com o anúncio do seu segundo novo produto após o rebranding, “Stick Cor” é o novo bastão multifuncional de Boca Rosa, onde pode ser usado como blush, batom ou sombra. Conta com nove cores, além de ser vegano e conter antioxidante.
Linha de produtos Boca Rosa (Reprodução/Instagram/@bianca)
Tomando controle
A blogueira em uma entrevista para a revista ELLE Brasil, contou sobre sua decisão de relançar a marca de forma independente. Bianca diz que gostaria de ter o controle de tudo para ter certeza que cumpriria sua missão e afirmou que o mercado necessitava de mais mulheres no comando.
“Precisamos questionar: se a maquiagem é majoritariamente consumida por mulheres, por que os donos das marcas são majoritariamente homens? Eles fazem o que já sabem que dá certo, o que têm certeza que vai vender muito. Eu recebi convites de empresas enormes querendo relançar a Boca Rosa comigo, mas entendi que precisava ser verdadeiramente a dona dessa marca.”
Se reinventando
A Boca Rosa Beauty foi lançada em 2018 em uma parceria com a Payot, porém o contrato entre os dois foi encerrado em outubro do ano passado. Atualmente, Bianca se prepara para relançar oficialmente sua marca dia 25 deste mês.
O primeiro novo produto anunciado da marca foram as bases “50 tons de Boca Rosa”. Em parceria com o ativista, youtuber e influencer de beleza Tássio Santos, as bases em bastão foram desenvolvidas em 50 tons diferentes, além de também serem veganas e conter FPS 30.
A marca terá uma live de lançamento em seu canal no Youtube dia 25 de junho.