Em nova campanha de MINESOL® Oil Control Sabrina Sato apresenta “Tecla Sato”

Heloisa Santos Por Heloisa Santos
3 min de leitura

Inúmeros estudos comprovam que, independentemente da estação do ano, o uso diário de protetor solar é fundamental para evitar o envelhecimento precoce da pele, assim como protegê-la de agressões externas, como raios UVA/UVB. Pensando em conscientizar ainda mais seus consumidores sobre este importante cuidado, NEOSTRATA® traz sua embaixadora, Sabrina Sato, para lançar a “Tecla Sato” em nova campanha de MINESOL® Oil Control, o protetor solar pró-colágeno.

Sabrina está entre as comunicadoras mais carismáticas da televisão brasileira. Seu estilo divertido e visionário, que conquistou fãs por todo o Brasil, foi inspiração para que NEOSTRATA® lançasse a “Tecla Sato”, campanha que apresenta toda a inovação, tecnologia e ciência envolvidas na formulação de MINESOL® Oil Control. Em formato pílula, os quatro vídeos – desenvolvidos em parceria com a agência Wunderman Thompson Brasil – explicam os principais ativos e diferenciais do produto: antioleosidade, que reduz em até 86% a oleosidade da pele em quatro semanas*; antioxidante, com ativo 5x mais potente que a vitamina C**; e antissinais, pela NeoGlucosamina® que aumenta em 33% a produção de colágeno.



“Sempre reforçamos a importância do uso contínuo de protetor solar, independentemente da estação do ano. Mas, nesta campanha, conseguimos destacar o grande diferencial que MINESOL® traz para a pele, que é aumentar a produção de colágeno. E isso é viável devido a presença da NeoGlucosamina®, um ativo dermocosmético inovador, muito poderoso e eficaz que foi desenvolvido por nossos cientistas e patenteado por NEOSTRATA®”, declara Camilla Macedo, gerente sênior de marketing de Neostrata Minesol na J&J Consumer Health BR.

“O intuito era mostrar de forma simples, os benefícios que o MINESOL® Oil Control pode trazer para as peles dos consumidores. E ninguém melhor que a Sabrina Sato, com seu jeito descontraído de se comunicar para fazer isso. Foi assim que criamos a “Tecla Sato”. Uma forma proprietária e divertida de traduzir os ativos super tecnológicos que existem na fórmula do produto”, afirma Isabella Remelli, ACD na Wunderman Thompson Brasil.

Os novos vídeos da Campanha Tecla Sato para NEOSTRATA® MINESOL® Oil Control com Sabrina Sato começam a ser exibidos a partir desta semana nas redes sociais da marca (Instagram, Facebook e YouTube), além do Instagram de Sabrina Sato. Para assistir.

*Estudo clínico conduzido em 36 mulheres de pele oleosa por 28 dias, 18-45 anos, para avaliação da eficácia do produto na redução da oleosidade da pele em condições reais de uso

**Estudo In vitro: Feverfew vs. Ácido Ascórbico

Foto Destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Deixe um comentário