A loira mais famosa de hollywood ganhará mais um filme, interpretada por Ana de Armas, que está sendo produzido pela Netflix e chega no catálogo de 2022. O filme Blonde será dirigido por Andrew Dominik (O homem da máfia), que promete cenas bem polêmicas e explícitas.
Ana de Armas no filme “Blonde”. (Foto:Reprodução/Adorocinema)
Marilyn Monroe era uma das atrizes mais famosas da época, e ainda hoje segue sendo um ícone e inspiração de moda e beleza. Considerada um grande sex symbol, a atriz tinha um estilo considerado o padrão da época: loira e com curvas estonteantes. Sempre com vestidos deslumbrantes que acentuavam suas curvas, a maquiagem de Monroe também é uma marca registrada da atriz. Allan Snyder, uma grande maquiador, era quem produzia a loira na época, ele por sua vez era considerado um profissional muito a frente do seu tempo.
Marilyn Monroe( Foto: Reprodução/Pinterest)
Marilyn Monroe(Foto:Reprodução/WeFashionTrends)
A maquiagem de Marilyn Monroe tinha que ter olhos bem marcados com um sombra no côncavo, uma sombra nude na pálpebra, lábios bem desenhados, um delineado preto e uma linha bem rente aos cílios inferiores. Esse último detalhe dava a impressão que os olhos dela eram bem maiores, como se fosse uma sombra dos seus cílios. Essas técnicas são ainda muito usadas e adaptadas para as maquiagens de hoje, os olhos grandes e lábios volumosos, são um estilo muito usado para um visual mais sexy.
Marilyn ainda é muito admirada, e sua imagem é constantemente usada para filmes, quadros, e recentemente foi a inspiração de Kim Kardashian no evento Met Gala 2022. A empresária causou uma grande polêmica ao usar o vestido original, que Marilyn vestiu para cantar feliz aniversario para o presidente Kennedy.
Kim Kardashian no Met Gala 2022( Foto: Reprodução/Fofoqueando)
Como se não bastasse isso, o vestido sofreu algumas danificações, dividindo opiniões em relação aos responsáveis do museu, onde o vestido estava sendo mantido, terem dado a permissão para Kim Kardashian usa-lo no evento.
Foto destaque: Marilyn Monroe. Reprodução/Getty Images.