PAISAGE: conheça a marca de beleza nacional que conquistou a internet

Aisha Carvalho Por Aisha Carvalho
4 min de leitura

A recém-lançada marca de beleza brasileira vem conquistando não só o mercado, mas as redes sociais! A PAISAGE, criada por Julia Levenstein e seu marido Roger de Castro, tem como inspiração o conceito de que a paisagem é o que os nossos sentidos absorvem de um espaço, ou até mesmo as diversas sensações que um local transmite, mantendo sempre uma forte relação com o visual e com tudo que é percebido e captado por nós. A dupla se casou pouco antes do lançamento, e claramente já possui uma sintonia e criatividade encantadora. 

O casal

Julia começou sua carreira profissional aos 14 anos, criando uma loja online para vender produtos de maquiagem. Aos 17, depois de uma breve estadia na Bélgica, ela trabalhou em lojas de um shopping enquanto cursava administração e realizava trabalhos freelance na área da música. Julia sempre teve o sonho de lançar sua própria marca de beleza, mas enquanto trabalhava para alcançar esse objetivo, também se dedicou à música.

Ela fez duas formações na Califórnia, uma em Finanças na UC Berkeley e outra em Negócios da Música na UCLA. Julia ganhou anos de experiência como parte do duo Tropkillaz e encerrou sua jornada musical no Grammy Latino de 2022, quando o mais recente álbum de Criolo, produzido pelo Tropkillaz, foi indicado.

Falando agora de Roger, o único responsável pelo maravilhoso visual da PAISAGE, nasceu em Petrópolis, morou no Rio de Janeiro antes de se mudar para Brasília aos 7 anos, onde cresceu aprendendo a navegar pelas ruas sem nomes.

Aos 18 anos, partiu em uma aventura para Londres, onde se sustentou fazendo trabalhos como garçom e assistente de cozinha. Foi lá que ele percebeu que sua verdadeira marca na vida seria deixada através da arte e do design. Após cursar design gráfico e publicidade e trabalhar em várias agências, ele reconectou-se com o que realmente o fazia feliz.

O início da parceria

Depois de percorrerem trajetórias impressionantes, o casal decidiu permitir que o mundo trouxesse algo novo e embarcaram na jornada de criar seu primeiro filho. Assim, em 2023, o sonho antigo de PAISAGE se tornou realidade.

A marca foi concebida pela dupla em seu apartamento em São Paulo e rapidamente evoluiu para uma comunidade com uma ampla base de clientes e admiradores. Tanto na criação de produtos quanto na comunicação, a empresa busca descobrir sua própria expressão, inspirando-se em uma história compartilhada por Georgia O’Keeffe, na qual ela relata sua luta para aprender a pintar suas próprias paisagens, em vez das de outras pessoas.


Batons da marca nacional PAISAGE (Foto: reprodução/Instagram/@paisage.co)


É possível que seja por isso que, em um mercado de beleza nacional tão competitivo, a dupla e sua marca tenha conseguido conquistar espaço, respeito e admiração. E isso é apenas o começo, já que muitas novas e belas visões estão por vir ao longo do caminho.

 

Foto Destaque: Batom da marca nacional PAISAGE. Reprodução/Instagram/@paisage.co

Deixe um comentário

Deixe um comentário