Sephora reforça tradição de Halloween com evento O Outro Lado da Beleza

Laryssa Gomes Por Laryssa Gomes
2 min de leitura

Sephora reforça a tradição de Halloween com evento O Outro Lado da Beleza. Com sucesso de vendas, projeto de transformação e imersão acontece no auditório Simon Bolívar, Memorial da América Latina, em São Paulo, entre os dias 29 e 30 de outubro e traz ativações e apresentações temáticas para celebrar a data.


(Foto: Reprodução/GKPB)


A Sephora, conhecida por ser a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, também se demonstra pioneira quando o assunto é tendência. Para manter a tradição, este ano a rede francesa lança o Halloween Sephora – O Outro Lado da Beleza, projeto presencial que acontece no Memorial da América Latina, no auditório Simon Bolívar, em São Paulo.

https://inmagazine.com.br/post/Neutrogena-lanca-Semana-Beauty-Boost

https://inmagazine.com.br/post/Tiago-Piquilo-revela-um-pedido-da-mae

https://inmagazine.com.br/post/Christina-Aguillera-ficou-ruiva-para-clipe-de-novo-single-em-espanhol

Sucesso de vendas, o evento é apoiado pelas marcas Sephora Collection, Anastasia Beverly Hills, Dermal, KVD Beauty, Yves Saint Lauren, Jean Paul Gaultier e Bruna Tavares segue rígidos protocolos de segurança contra a Covid-19 onde os beauty lovers são convidados para uma experiência imersiva viva entre os dias 29 e 30 de outubro.

Para participar dessa experiência que já está com todos os ingressos esgotados, foi necessário realizar o agendamento mediante a aquisição de uma entrada no valor de R$190,00 no site oficial do evento. A quantia é 100% revertida em produtos nas lojas físicas da rede.

Depois é só comparecer no dia e horário escolhido no auditório Simon Bolívar, onde toda a história de terror começa a ser contada. A marca revolucionou o mercado ao criar o Sephora Dark Side Beauty, projeto que estreou em 2019, com um baile icônico em São Paulo, que reforçou ainda mais a conexão da maquiagem com o movimento que cresce cada vez mais no imaginário brasileiro. Cataldo Domenics, Head de Marketing da Sephora no Brasil afirma: “Quando lançamos o Sephora Dark Side of Beauty a Sephora se mostrou atenta à tendência mundial e fez um evento inédito na cidade de São Paulo”.

Foto destaque: Reprodução/GKPB

Deixe um comentário

Deixe um comentário