Cécred: Beyoncé anuncia o lançamento da marca de cuidados com o cabelo

Thalita Kamille Por Thalita Kamille
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Beyoncé no Atlantis The Royal Grand Reveal Weekend (Foto: Mason Poole/Parkwood Media/Getty Images)

A cantora Beyoncé confirmou as especulações e revelou a data de lançamento da marca que é uma fusão de ciência e ritual. A “rainha do Grammy” revelou a notícia em um vídeo no Instagram nesta terça-feira (06).

Na legenda do post, Beyoncé declarou: O cabelo é sagrado. A jornada começa em 20 de fevereiro. Visite CECRED.COM“, proporcionando um vislumbre da empolgação que cerca seu novo projeto, embora não tenha oferecido mais detalhes.

No ano passado, em março, Beyoncé já havia indicado que uma linha de produtos capilares estava em desenvolvimento. Através de uma imagem no espelho compartilhada em seu Instagram, onde exibia seus cachos naturais, ela compartilhou sua história no salão de beleza de sua mãe, Tina Knowles, e transmitiu a mensagem inspiradora por trás de sua nova marca de beleza.


Beyoncé cuidando do cabelo (reprodução/Instagram/@beyonce)

Ela também compartilhou: “Quantos de vocês sabiam que meu primeiro emprego era varrer cabelo no salão da minha mãe? O Destiny’s Child começou se apresentando para clientes enquanto eles estavam arrumando o cabelo. Fui exposta a tantos tipos diferentes de mulheres empreendedoras no salão dela. Vi em primeira mão como as maneiras como nutrimos e celebramos o cabelo podem impactar diretamente nossas almas. Eu a vi curar e servir a tantas mulheres.

Tendo aprendido tanto em minha jornada capilar, sempre sonhei em dar continuidade ao seu legado. Mal posso esperar para que você experimente o que tenho criado”, continuou a artista.

Além disso, a cantora já possuía experiência no mundo da beleza, tendo atuado como embaixadora de marcas renomadas como L’Oréal Paris e Armani Beauty. Ainda, ela surpreendeu o mercado ao lançar um novo perfume em novembro do ano passado, marcando seu retorno ao cenário da beleza após uma pausa.

Redatora de entretenimento no In Magazine (iG).
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