Neste domingo (23), aconteceu a terceira edição do #VogueWorld em Paris, na Place Vendôme, que foi um verdadeiro sucesso na história da moda, onde foram celebrados os 100 anos de estilo. O evento contou com grandes marcas de cada década, incluindo casas renomadas, como Chanel, Balenciaga, Rabanne e Louis Vuitton, que desempenharam papéis fundamentais na adaptação das tendências ao longo dos anos.
Fitas com as cores da França no ‘’Beleza Vogue Word’’ (Foto: reprodução/ Christina Fragkou/Vogue)
Criações impressionantes
Além dos looks serem deslumbrantes, as produções de beleza foram igualmente impressionantes. As criações de maquiagens, penteados e nail art foram lideradas por Pat McGrath, Eugene Souleiman e Eri Narita, que cruzaram as passarelas. Cada década foi interpretada de maneira única: nos anos 1960, máscaras com pigmento prateado e cristais refletiram o visual futurista; os anos 1920 foram revividos com esfumados pretos dramáticos e lábios vinho, complementados por perucas no estilo melindrosa; e nos vibrantes anos 1970, um arco-íris colorido sobre as pálpebras trouxe de volta a energia criativa da época.
Arco-íris colorido sobre as pálpebras trazendo de volta a energia criativa da época (Foto: reprodução/Instagram/@voguebrasil)
Exploração de maquiagens
A diretora de maquiagem do evento, Pat MCgrtah, explorou versões diferentes para cada etapa da apresentação, que contou com momentos distintos, antes de definir os visuais finais. Essa dedicação e criatividade resultaram em um espetáculo visual que não apenas homenageou o passado da moda, mas também inspirou novas interpretações e tendências para o futuro.
Sombra azul, com delineado branco e vermelho na parte de cima da pálpebra (Foto: reprodução/Beleza Vogue World)
Na terceira edição do #VogueWorld em Paris, as nail arts foram verdadeiras obras de arte, destacando-se por sua criatividade e detalhes únicos. Entre os destaques, as unhas cromadas assimétricas chamaram atenção, trazendo um toque moderno e sofisticado para o evento. Outra versão icônica foram as francesinhas nas cores da bandeira francesa, que capturaram o espírito parisiense de maneira elegante.