Conheça os lançamentos de beleza do mês de março
O mês de março foi repleto de lançamentos no mundo da beleza. As novidades que mais se destacaram no mercado nacional e internacional são produtos de cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias inéditas. Hidra Lábios, Boca Rosa (R$ 49,90) Os glosses hidratantes são os primeiros produtos para os lábios da marca da influenciadora Bianca […]
O mês de março foi repleto de lançamentos no mundo da beleza. As novidades que mais se destacaram no mercado nacional e internacional são produtos de cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias inéditas.
Hidra Lábios, Boca Rosa (R$ 49,90)

Os glosses hidratantes são os primeiros produtos para os lábios da marca da influenciadora Bianca Andrade. O Hidra Lábios promete uma fórmula leve, que promove sensação de frescor com hidratação imediata. O lançamento, que tem acabamento translúcido, está disponível em cinco tons: Natural Translúcido (transparente), Bege Translúcido, Rosa Translúcido, Vermelho Translúcido e Marrom Translúcido.
Eau de Parfum Venus, Nina Ricci (R$ 949)

A nova fragrância da maison é assinada por Harris Reed, diretor artístico da marca, Alexandra Monet, perfumista, Nathalie Lorson e Olivier Cresp, mestres perfumistas. O perfume é da família olfativa chipre floral e combina com magnólia, baunilha e patchouli branco.
Prada Paradoxe Virtual Flower, Prada (R$ 899, 50 ml)

O produto é a fragrância feminina mais recente da marca, com notas olfativas de essência de Bergamota Italiana, seguidas por Jasmim IA, Neroli e Almíscar. O frasco tem o formato do logotipo triangular da Prada, posicionado de lado.
Cetaphil Healthy Radiance, Cetaphil (R$ 720)

A nova linha da Cetaphil foi desenvolvida para combater a opacidade, diminuir manchas, uniformizar o tom do rosto e promover luminosidade na pele. O lançamento é composto pelo sabonete líquido, gel esfoliante, sérum facial e creme noturno.
Máscara de Cílios Ribbon Wrapped Lash, Too Faced (R$ 229)

O lançamento da Too Faced promete alongamento extremo, cílios separados e 24 horas de durabilidade. O produto acompanha a escova Lash Extension, projetada para alcançar todos os tipos de cílios.
Gloss Bomb Oil Luminizing Lip Oil N’ Gloss, Fenty Beauty (R$ 159)

Os novos glosses da marca da Rihanna oferecem acabamento espelhado e cintilante. Além disso, o aplicador promove uma aparência mais cheia para os lábios. A fórmula, com manteiga de karité, promete hidratação dos lábios. A linha tem sete tons de glosses disponíveis, que podem ser comprados pelo aplicativo da Sephora.
Neo Dermo Defense Collection, Eudora (R$ 80)

A coleção de protetores solares faciais sem cor oferece proteção contra raios UVA e UVB, com fórmula gel creme e acabamento invisível. O produto está disponível nas versões FPS 50 e FPS 70.
