Kylie Jenner anuncia lançamento do novo gloss de sua marca

A Kylie Cosmetics traz um gloss com brilho único que irá entregar hidratação extrema

Jennefer Conde Por Jennefer Conde
3 min de leitura
Foto Destaque: Kylie Jenner é fundadora e está a frente de sua marca (Reprodução/Instagram/@Kyliecosmetics)

A Kylie Cosmetics, fundada por Kylie Jenner, lançou nesta segunda-feira (02/12), o novo gloss “Supple Kiss Lip Glaze”, o produto pode ser classificado como Beauty Care, pois além de estética promete entregar cuidados para os lábios, deixando os mais macios e hidratados. São 6 tons brilhantes e a marca promete entregar até 12 horas de duração, o produto pode ser encontrado no site e lojas físicas da Sephora.

Produto

O Supple Kiss Lip Glaze possui uma fórmula vegana, cruelty-free, e ainda conta com uma tecnologia denominada “Bouncy Wrap”, que proporciona um mix de emolientes que envolvem os lábios com uma textura que lembra um gel, tornando os lábios mais macios e deixando um brilho ainda mais intenso. O produto tem é de fácil aplicação, trazendo uma cama de cor gentil com um acabamento reluzente.


novo gloss da Kylie Cosmetics
Novo gloss da Kylie Cosmetics (Foto: reprodução/Kylie Cosmetics)

Kylie diz que “adora a forma como ele dá a cor luminosa perfeita e proporciona um brilho instantâneo, enquanto ao mesmo tempo deixa os lábios macios e super hidratados”.

As cores disponíveis do produto são: Nude Kiss (bege rosado claro), All Your (pessego rosado quente), Lover Girl (framboesa), Like Magic (transparente com partículas brilhosas), Rose Bloom (rosa puxado pro nude) e Lovable (marrom). O gloss será vendido nas lojas no Brasil por R$ 159, e está sendo o mais novo desafio da marca, já que o forte da Kylie Cosmetics são os produtos para os lábios.


Kylie usando seu mais novo lançamento, o gloss Supple Kiss Lip Glaze (Vídeo: reprodução/Instagram/@Kyliecosmetics)


Kylie Cosmetics

A marca de Jenner surgiu após várias pessoas se interessarem por um “lip combo” bem específico utilizado pela influenciadora em 2014, quando tinha apenas 17 anos. Com a repercussão das pessoas querendo saber qual delineador de boca a jovem usava, em 2015 ela aproveitou o hipe e lançou a Kylie Lip Kit, que inicialmente tinha como foco apenas produtos para os lábios. Com o sucesso e os produtos vendendo e se esgotando facilmente, em 2016 Kylie mudou o nome da marca e expandiu o negócio, passando a se chamar Kylie Cosmetics, começou a comercializar diversos outros tipos de produtos na área da beleza. Em um ano e meio de existência a empresa atingiu cerca de US$ 400 milhões.