Marca de Rihanna realiza turnê especial no Brasil
A Fenty Beauty irá realizar dois eventos de interação com o público, reunindo maquiagem, café e música. A primeira parada será em São Paulo, no Lote Pinheiros, no dia 30 de agosto. Na semana seguinte, o evento acontece em Salvador, no dia 6 de setembro, no Trapiche Barnabé. A marca promove uma turnê global, e […]
A Fenty Beauty irá realizar dois eventos de interação com o público, reunindo maquiagem, café e música. A primeira parada será em São Paulo, no Lote Pinheiros, no dia 30 de agosto. Na semana seguinte, o evento acontece em Salvador, no dia 6 de setembro, no Trapiche Barnabé.
A marca promove uma turnê global, e o Brasil foi o primeiro país escolhido para receber o evento. O objetivo é movimentar o mercado de maquiagem com leveza, inovação, exclusividade e acesso. Gratuito, o Coffee Party promete engajar e encantar o público apaixonado por beleza.
Quando beleza encontra café e música
O Coffee Party convida o público a viver uma experiência completa: curtir uma trilha sonora envolvente, saborear cafés especiais e testar os produtos da marca de Rihanna. Entre os pontos altos do evento está a chance de descobrir o tom perfeito da famosa base da Fenty Beauty, com orientação de especialistas.
Nova linha de bases da marca Fenty Beauty (Foto: reprodução/Instagram/@Fentybeauty)
Mais do que um encontro de maquiagem, o evento cria conexões reais. É sobre compartilhar momentos, trocar vivências e reforçar a representatividade. Uma celebração que vai além da beleza e se transforma em estilo de vida. O intuito do evento é ser único e personalizado em cada edição, respeitando e incorporando as culturas locais. A proposta é oferecer uma experiência exclusiva, sem abrir mão da originalidade da marca e da essência de Rihanna, que, mesmo distante de sua carreira musical, consegue reunir tudo em uma vivência imersiva para o público.
Fenty Beauty promove diversidade e valoriza a feminilidade
Desde seu lançamento em 2017, a Fenty Beauty revolucionou o mercado de cosméticos ao oferecer uma gama de tonalidades de base que atendem a uma ampla diversidade de tons de pele. Essa abordagem inclusiva não apenas preencheu uma lacuna no mercado, mas também estabeleceu um novo padrão de representatividade na indústria da beleza. A marca continua a expandir sua linha de produtos, mantendo seu compromisso com diversidade e inclusão.
No Brasil, a Fenty Beauty vem conquistando cada vez mais consumidores, fortalecendo seu vínculo com pessoas que buscam produtos que realmente as representem. A marca se destaca por valorizar a diversidade cultural e a feminilidade, reforçando a ideia de que maquiagem vai além da estética e também é sobre identidade e empoderamento.
A diversidade das cores e a naturalidade são preferência do público-alvo da marca ( Foto: reprodução/Instagram/@Fentybeauty)
Após passar por São Paulo e Salvador, o Fenty Beauty Coffee Party segue para outros países, incluindo México e regiões do Caribe. O objetivo é transformar a forma como o público conhece a marca, oferecendo experiências que unem entretenimento e beleza.
