Millie Bobby Brown, famosa por seu papel em Stranger Things, continua a surpreender com constantes transformações capilares. A atriz, que raspou a cabeça para a primeira temporada da série, atualmente alterna entre looks modernos: de loiro platinado com penteados inspirados em Pamela Anderson para rosa pastel. Poucos dias depois, ela surgiu com um elegante bob loiro ondulado, provando sua versatilidade estética.
Transformações capilares e autenticidade
No dia 22 de março, Millie apareceu em um vídeo para sua marca Florence by Mills, em parceria com a YouTuber Katie Fang, destacando o visual “Soft Girl” para promover um novo produto. O look combinava com a nova tonalidade rosa algodão-doce dos fios, que parece ter sido temporária. Apenas três dias depois, a atriz apareceu sem a coloração rosa, mas com um novo corte de cabelo.
Millie Bobby Brown e Katie Fang para Florence by Mills (Foto ou vídeo: reprodução/Instagram/@florencebymills)
No dia 25 de março, Millie Bobby Brown divulgou um vídeo de sua parceria com a UNICEF, revelando em primeira mão seu corte novo: um bob curto clássico, repartido ao meio e com leves ondas.

A atriz, que ficou mundialmente conhecida por interpretar Eleven em Stranger Things, não teme mudanças radicais. Aos 11 anos, raspou o cabelo para dar vida à personagem na primeira temporada da série. Em recente entrevista ao podcast Call Her Daddy, apresentado por Alex Cooper, revelou que gostaria de repetir a experiência:
“Ficar careca é libertador. Fiz isso quando era menina e gostaria de vivenciar novamente essa sensação agora, como mulher.”
Resposta a comentários negativos
Recentemente, Millie sofreu com comentários misóginos que criticavam sua estética e forma de vestir. Apostando em uma estética inspirada nos anos 90, com referências a ícones como Pamela Anderson e Jessica Simpson, a atriz recebeu críticas por parecer mais velha do que sua idade. Diante da situação, ela se posicionou através do Instagram:
Vamos falar sobre as matérias, as manchetes, as pessoas que estão tão desesperadas para destruir as mulheres jovens. O fato de que escritores adultos gastam seu tempo dissecando meu rosto, meu corpo e minhas escolhas é perturbador. E quando esses textos são escritos por mulheres? Pior ainda. As pessoas desiludidas não conseguem lidar com o fato de verem uma menina tornar-se mulher em seus próprios termos, não nos deles.”
Millie Bobby Brown continua a afirmar sua independência e autenticidade, seja através de suas transformações visuais ou de sua carreira bem-sucedida, passando uma mensagem de confiança e liberdade para inspirar outras mulheres.