Hailey Bieber lançou nesta segunda-feira (10) o Pocket Blush, novo produto da sua marca de beleza, a Rhode. O lançamento tem a proposta de caber até no bolso da calça e já conquistou o coração de muitas pessoas na internet. O item está disponível em tons rosados, alaranjados e de bege, custando cerca de R$ 128.
Blush de bolso
Em vídeo gravado para Vogue, a modelo revelou que a ideia principal era criar um produto em creme que oferecesse uma cor rosada ao rosto, como “quando você tira uma soneca e acorda”. Além disso, outro ponto especial do blush é o tamanho da embalagem, pensada para o blush poder ser levado com o consumidor a qualquer lugar, o que originou o nome Pocket Blush (blush de bolso).
A campanha do produto chamou bastante a atenção do público pela criatividade e pela participação de Paloma Elsesser e Alex Consani.
Campanha promocional do Pocket Blush (Vídeo: reprodução/Instagram/@rhode)
Beleza minimalista
A empresária compartilhou com a Glossy que o produto em formato de bastão demorou cerca de dois anos para ficar pronto. Com tantos blushes no mercado, era importante para a Rhode que eles trouxessem um novo ponto de vista. Assim como outros produtos da marca, o Pocket Blush é prático para maquiagens do dia a dia e busca ressaltar a beleza natural.
Hailey Bieber disse que o blush é um item essencial em seu cotidiano e mesmo numa pele sem maquiagem, ele pode fazer toda diferença. “Você pode estar não usando nada e ainda parecer cansada naquele dia, e se você apenas der um toque de blush nas bochechas, ele muda todo o seu rosto”, disse a modelo.
Sobre o futuro da Rhode, Hailey deu pistas que deve se manter na maquiagem mais básica, já que sua rotina conta com apenas blush, produto para sobrancelhas, lápis de boca, produto labial e um corretivo.