Estilo e beleza foram o que não faltaram durante a Olimpíada de Paris de 2024, pelo menos para a Rebeca Andrade. A ginasta de 25 anos esteve em alta durante essa temporada e, além de suas impressionantes habilidades na ginástica artística, ela mostrou ser muito competente em produzir delineado gráfico em sua maquiagem, que chamou muita atenção e, assim como sua participação na Olimpíada, foi um sucesso.
O delineado nunca sai de moda e a vencedora do ouro no solo de ginástica artística na Olimpíada deste ano usou delineados gráficos durante suas apresentações, provando que é possível fazer esse tipo de maquiagem de maneira diferenciada. Os delineados combinavam com o seu collant, normalmente com a mesma cor, sempre com as cores da bandeira do brasil e com brilho.
Delineado campeão olímpico
No dia em que a maior medalhista olímpica do Brasil subiu no pódio de primeiro lugar, após a sua apresentação no solo, ela usou um delineado nas cores preto e azul com glitter, o que complementou perfeitamente seu desempenho técnico e artístico. Além do delineado, a ginasta optou por um gloss e, para completar o visual, Rebeca usou seu clássico coque, que ela sempre soltava ao subir no pódio.
Nas outras competições, o delineado e o brilho nos olhos continuaram presentes. Foi escolhido pela atleta o famoso delineado gráfico preto duplo na final de equipes, uma maquiagem na cor amarela para a final do individual geral e verde e amarelo nas fases classificatórias.
Sucesso na competição e na maquiagem
Durante toda a competição, a maquiagem de Andrade foi um espetáculo à parte, refletindo sua personalidade e estilo únicos. O delineado gráfico, em particular, tornou-se uma marca registrada da ginasta, evidenciando seu talento não apenas na execução dos movimentos do esporte, mas também na criação de uma imagem impactante.