Após anos sendo protagonizada pela atriz Charlize Theron, campanhas publicitárias do perfume J’Adore da Dior, um dos mais icônicos da marca, terão Rihanna, como sua nova estrela.
Sobre o perfume
O icônico perfume representa a liberdade, sensualidade e independência e isso pode ser observado até mesmo em sua embalagem cuidadosamente pensada por Christian Dior para se assemelhar com o número 8, característico das primeiras coleções do fundador juntamente a cor dourada, um código da Dior que simboliza sofisticação e luxo.
Além disso, o tubo que puxa o líquido perfumado de dentro do frasco é feito de um material especial transparente para que ele não seja visível, uma vez que para Dior “o que não se vê é tão importante quanto aquilo que se vê” e o frasco com suas curvas e detalhes visa representar as curvas do corpo feminino, portanto, não pode ser maculado.
Novo rosto
Rihanna tem elevado cada vez mais suas publicidades e parcerias desde que a cantora fundou sua empresa de sucesso Fenty Beauty. A última notícia da empresária é de que ela se tornará o novo rosto da fragrância que marcou a história da perfumaria de luxo.
A ideia por trás da mulher J’adore é que ela pode ter vários traços diferentes de personalidade, usando variações do clássico para momentos particulares, como o J’adore Infinissime para um momento de maior sensualidade e feminilidade.
“Ser o novo rosto por trás do J’adore é ao mesmo tempo, uma honra e uma missão. É um perfume que conheço e amo há muito tempo e que sei que significa muito para muitas mulheres. Estou animada de poder me juntar a essa aventura e contribuir com ela através do meu mundo e minha história, assim como minha criatividade e minha feminilidade“, disse Rihanna em um anúncio a imprensa.
Imagens da campanha fotografada por Steve Klein serão divulgadas somente em setembro de 2024.