Rita Ora chamou atenção ao surgir com visual irreconhecível no tapete vermelho do British Fashion Awards, nesta segunda-feira (2), em Londres. A cantora e compositora britânica, conhecida por seus longos cabelos, optou por um visual ousado e completamente diferente. Seu novo look combinava um corte pixie na parte superior com cachos volumosos na parte inferior, em um estilo que remetia ao clássico mullet.
O evento em questão, realizado no icônico Teatro Royal Albert Hall, é um dos mais prestigiados da indústria da moda, reunindo celebridades, designers e profissionais renomados para celebrar as criações mais inovadoras do ano. Além de destacar os maiores talentos do segmento, a ocasião também tem o caráter beneficente, arrecadando fundos para o British Fashion Council. Nomes como Miuccia Prada, Jonathan Anderson, John Galliano e Kim Jones estão entre os indicados desta edição, além de diversas outras celebridades que marcaram presença, no tapete vermelho.
Maquiagem complementa o look
Para complementar sua transformação radical, Rita Ora apostou em sobrancelhas descoloridas e uma maquiagem monocromática em tons de marrom. Seus lábios contornados, ganharam destaque com um batom metálico em tons de cobre. O visual foi ainda mais valorizado por acessórios maximalistas, incluindo brincos e anéis que adicionaram brilho.
Rita Ora marcando presença no tapete vermelho do British Fashion Awards (Foto: reprodução/Stephane Cardinale/Getty Images embed)
Apesar do impacto causado, a mudança parece ser temporária. A artista recorreu a laces e técnicas de fixação para alcançar o efeito desejado, demonstrando emoções e ousadia ao abraçar um estilo completamente diferente. Rita mostrou que está disposta a se reinventar e explorar novas possibilidades, mantendo-se no centro das atenções em um evento, onde moda e criatividade reinam.
Rita Ora como ícone fashion
Rita Ora já tem um histórico relevante quando o assunto é moda, fazendo diversas aparições em eventos, além de usar a moda como forma de desvinculo com a realidade padrão. Exemplo disso está na variedade de peças e designers escolhidos pela cantora para fazer parte de seu acervo fashion.