Nesta sexta-feira (29), Beyoncé lançou “Cowboy Carter” o tão esperado álbum, também conhecido por “Act II” por ser uma sequência de seu último lançamento “Renaissance”. O conceito em seu novo disco marca uma nova era da cantora, dessa vez com referências country que representam a conexão da texana com sua cidade natal.
Beyoncé no New York Fashion Week (Foto: reprodução/Michael Loccisano/Getty Images Embed)
Seguir as pistas
Até mesmo antes de divulgar detalhes de sua nova gravação, a cantora já deixava pistas sobre qual seria seu próximo estilo. Sempre marcada pelo uso de chapéus de cowboy, looks mais clássicos e cores mais tradicionais relacionadas ao estilo sulista, como marrom, a texana deu uma aula de publicidade feita de maneira sutil, misteriosa e intrigante. Em meio a isso, um detalhe se destaca e chama atenção: a escolha de sua nail-art.
Beyoncé (Foto: reprodução/Instagram/@beyonce)
Reiventando o clássico
Beyoncé decidiu investir em mais um look tradicional para suas unhas: francesinhas. Ao contrário da “Loba” Alcione, a “Queen B” adora o estilo mais clássico e o adiciona com sua personalidade, resultando em uma nail art um pouco diferente do conhecido. Nas mãos da cantora, a arte é personalizada com técnicas além da já conhecida francesinha.
Beyoncé (Foto: reprodução/Instagram/@beyonce)
Em cima da pincelada branca, bem nas pontinhas das unhas, também tem pequenas aplicações delicadas em prata e uma pedraria turquesa em cada um dos dedos, parecidos com o estilo de joias do sudoeste. As unhas foram feitas pelo manicuro Miho Okawara que as chamou de “Texan French” (texana francesa) como um gesto às raízes de Beyoncé.
As unhas turquesa adornadas com pedras prateadas se tornaram favoritas da cantora e fizeram sua primeira aparição logo após o anúncio de seus singles “Texas Hold ‘Em” e “16 Carriages” o que marcou o começo de ‘Renaissance: Act II’. Em seguida, apareceram também num show durante o New York Fashion Week em fevereiro e, de novo, no Oscars e ela parece adorar a arte mesmo quase depois de um mês.