50 Cent comenta caso Diddy: “eu já avisava há 10 anos”

50 Cent revela mais detalhes sobre os crimes de Diddy e anuncia projeto com foco nas vítimas de abuso

Joshua Diniz Por Joshua Diniz
4 min de leitura
Foto destaque: a rivalidade entre os dois cantores já existe há muitos anos (Reprodução/Jamie McCarthy/Paras Griffin/Getty Images Embed)

Sean “Diddy” Combs, atualmente detido e aguardando julgamento por acusações graves, incluindo tráfico sexual e prostituição, está na mira do rapper 50 Cent há muito tempo, conhecido por sua rivalidade com Diddy, ele finalmente comentou sobre o caso em uma entrevista à revista “People”, afirmando que já alertava sobre os crimes do artista há mais de uma década. Com uma série de novas acusações contra Diddy e um documentário em produção, a situação se torna cada vez mais tensa.

As acusações contra Diddy

A denúncia formal contra Sean ‘Diddy’ Combs, também conhecido como Puff Daddy, detalha uma série de crimes que vão desde incêndio criminoso até obstrução da justiça. Com um dossiê de 14 páginas, as autoridades descrevem as festas exclusivas promovidas por Diddy como verdadeiros “shows de horror”. Esses eventos, segundo a acusação, envolviam não apenas o uso excessivo de drogas, mas também sexo forçado, com participantes precisando frequentemente de fluidos intravenosos para se recuperar. Além disso, Combs teria utilizado gravações das festas como forma de chantagem, impedindo qualquer tentativa de denúncia por parte dos envolvidos. Atualmente, ele se encontra detido em uma prisão de Nova York e se declarou inocente das acusações, enquanto seu julgamento foi marcado para 5 de maio de 2025.

A relação de 50 Cent e Diddy

A carreira de 50 Cent é marcada não apenas por seus sucessos musicais, mas também por sua postura provocadora em relação a P.Diddy. A rivalidade entre eles começou em 2006, após 50 Cent lançar a faixa “The Bomb”, onde fez acusações de envolvimento de Diddy no assassinato de Notorious B.I.G. Desde então, o rapper não hesitou em criticar Combs em várias ocasiões, usando suas redes sociais para expor os problemas sérios de caráter e comportamento de Diddy, outro cantor que se opôs a ele é o próprio Eminem, que citou em diversas músicas, crimes que ele pode ter cometido, como o envolvimento na morte de Tupac. Em sua entrevista recente, 50 Cent falou que muitos na indústria do entretenimento têm medo de se pronunciar sobre Diddy por conta de possíveis consequências, afirmando que muitos já estavam envolvidos em suas festas e podem ter algo a perder.


Os amigos 50 Cent e Eminem dividem a mesma rixa e opiniões sobre Diddy (Foto: reprodução/Albert L. Ortega/Getty Images Embed)


Documentário e relação com as vítimas

Além de suas declarações, 50 Cent está produzindo um documentário que promete explorar mais a fundo as acusações contra Diddy. Os lucros do projeto serão destinados às vítimas de agressão sexual, mostrando como ele tem a intenção de responsabilizar Diddy por suas ações, enquanto dá voz para as vítimas. 50 Cent revelou que já vinha denunciando os supostos crimes de Diddy há mais de dez anos, e ele percebeu que muitos têm relutado em se manifestar, temendo as consequências de suas associações com Diddy, especialmente após a avalanche de acusações que surgiram após o processo movido por Cassie Ventura contra o rapper, fazendo esse caso continuar no centro das atenções da mídia.

Seguir
Redator das editorias de Cinema/TV, Música, Celebridades e Tech, um fã apaixonado de cultura pop e estudante de comunicação social na UNISUAM. (Email: joshuagabrieldeabreudiniz@gmail.com)
Sair da versão mobile