INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Acusações feitas contra Sean “Diddy” Combs deixa ex-namorada Jennifer Lopez “horrorizada”

Durante o relacionamento, Lopez e Combs estavam presentes em uma boate de Nova York quando três pessoas foram baleadas

Acusações feitas contra Sean “Diddy” Combs deixa ex-namorada Jennifer Lopez “horrorizada”
Foto Destaque: Jennifer Lopez e Sean Combs em premiação (Reprodução/Vince Bucci/Getty Images)

As coisas não têm ido muito bem na vida do empresário norte-americano. Onde têm enfrentado processos civis que o acusam de diversos crimes, como: tráfico de drogas, tráfico de pessoas, má conduta sexual e estupro. O rapper, teve suas propriedades milionárias invadidas por agentes de segurança, em uma investigação conectada com as autoridades federais de Nova York.

Seu advogado, Aaron Dyer, deu uma declaração na qual cita as buscas como “caça às bruxas” e alega, que não há nenhuma constatação de responsabilidade civil ou criminal nos processos. Segundo ele, “o Sr. Combs é inocente.

Seu relacionamento com Jennifer Lopez

Todas essas questões, deixaram muitos fãs em dúvida sobre o que sua ex-namorada mais midiática realmente passou quando estavam se relacionando entre 1999 e 2001.

De acordo com uma fonte exclusiva em contato com o portal de notícias In Touch, a cantora está horrorizada com as acusações que Sean sofreu. Complementou dizendo que os dois já tinham cogitado a possibilidade de casamento, porém ela o deixou por algum motivo. E todos querem saber o porquê, o que ela pode ter visto.

Acusações feitas contra Sean “Diddy” Combs deixa ex-namorada Jennifer Lopez “horrorizada”
Jennifer Lopez e Sean Combs. Foto: (Reprodução/Ron Gaella/Getty Images)

Hoje, casada com o ator e diretor, Ben Affleck, JLo se lembra do que passou com “Diddy” e não quer ser mais associada a ele, diz a fonte.

Porém, em um dos processos judiciais em andamento, Rodney “Lil Rod” Jones, produtor musical, diz ter sido agredido sexualmente por “Diddy”, e apenas menciona Jennifer Lopez, em outro caso, sobre um tiroteio em uma boate em 1999. Mesmo que a acusação contra Jennifer tenha sido retirada e Sean Combs absolvido, Lil Rod afirma, agora, que “Diddy” disse a ele que foi o autor dos disparos e que Jennifer Lopez carregava a arma.

As pessoas se questionam se existe algo ainda mais sombrio nessa história, dando a entender que JLo estava se referindo a Diddy quando declarou sobre não ter sido bem tratada em um relacionamento anterior. Mesmo não deixando claro quem era o ex do qual se referia, a cantora deixou explícito o abuso que aconteceu em sua vida.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...