Adriane Galisteu relembra momentos com Senna em série documental

Na última quinta-feira, dia 06 de novembro, o serviço de streaming HBO Max disponibilizou a série documental ‘Meu Ayrton, por Adriane Galisteu’, que traz a visão de Adriane Galisteu a respeito do romance com Ayrton Senna. A apresentadora brasileira ainda relembra momentos do relacionamento, da vida e da morte do piloto de Fórmula 1. Nos dois primeiros episódios, Adriane Galisteu ainda fala do velório de Ayrton Senna, e do momento que foi fotografada pela imprensa longe da família do automobilista: o momento foi visto como se a apresentadora tivesse sido ignorada pelos familiares de Ayrton Senna.  

O que disse Galisteu

A apresentadora fala de suas memórias e é responsável pelo fio narrativo da série documental ‘Meu Ayrton, por Adriane Galisteu’. Nos dois primeiros episódios, a apresentadora brasileira relembra os momentos vividos ao lado do piloto, e relembra como foi o momento trágico da morte de Ayrton Senna. Adriane Galisteu disse que não percebeu o isolamento dela no velório de Senna no momento, e só percebeu depois. “Isso foi percebido pelos outros de um jeito que eu não percebi por causa da dor e da imaturidade da época. Fui perceber essa cena muito depois em revistas”, disse a apresentadora. 


 

Meu Ayrton, por Adriane Galisteu‘ é lançada no HBO Max (Vídeo: Reprodução/Instagram/@galisteuoficial @hbomaxbrasil)


Adriane Galisteu também falou que não percebeu que a família de Senna não a incluiu no velório, mas que percebeu logo depois. “Jamais entrei em debate porque pensava, ‘como é que eu vou discutir a dor de uma mãe perdendo um filho ou a dor de uma irmã perdendo um irmão?’”, disse Galisteu. A apresentadora disse também que nunca enfrentou a família de Senna, e que entendia o lado deles. 

Outros comentários de Galisteu

Adriane fala que recebeu apoios essenciais enquanto passava pelo luto de perder o namorado. “Eu me lembro que tinha sempre alguém ao meu lado, o Braga, a Luiza, a Betise (Betise Assumpção, assessora de imprensa do Senna)”, disse a apresentadora do reality A Fazenda. 

Antes da estreia do documentário ‘Meu Ayrton, por Adriane Galisteu’, a apresentadora brasileira comentou a respeito da série produzida pela Netflix. Adriane Galisteu afirmou que a série documental do HBO Max não é uma resposta direta a série lançada pelo outro streaming.