Advogados de Blake Lively voltam a falar sobre comportamento de Justin Baldoni

Equipe da atriz repugna reação de Baldoni ao o processo judicial

Camila Viana
2 min de leitura
Foto destaque: Blake e Justin no filme "É Assim Que Acaba" (Reprodução/Instagram/@itendswithusmovie)

Uma batalha judicial entre a atriz Blake Lively e o ator Justin Baldoni revelou acusações sérias e polêmicas sobre o comportamento de Baldoni nos bastidores do filme “É assim que acaba”. Nesta segunda-feira (06), a equipe jurídica de Blake compartilhou a má conduta de Justin e sua reação à polêmica. Os advogados de Lively afirmaram à revista People, que o ator vem usando a tática de culpabilizar a vítima. 

Outra forma de defesa usada é tentar inverter os papéis, transformando a vítima no agressor… O que foi dito na mídia não vai mudar as alegações sérias feitas pela nossa cliente. Vamos seguir com a ação nos tribunais, onde a justiça será feita, não em ameaças e boatos.

Equipe jurídica de Blake Lively

A interferência de Baldoni 

Para a People, advogados de Blake Lively afirmam que o diretor estaria abusando de sua influência, para intimidar pessoas e manipular a situação publicamente.

Não estamos falando de uma “rixa” ou algo do tipo. A Sra. Lively apenas tentou se proteger e proteger os outros no set de filmagem, e em resposta, o que vimos foi uma tentativa de desacreditar dela por meio de ataques e mentiras. Assédio sexual e retaliação são crimes e não podem ser tolerados em qualquer ambiente de trabalho.

Equipe jurídica de Blake Lively


Notícia exclusiva da People, com o depoimento dos advogados (Foto: reprodução/Instagram/@people)


A briga entre os atores do romance 

Blake Lively acusou Baldoni de comportamentos inadequados nos bastidores do filme “É assim que acaba”, adaptação do livro da autora Colleen Hoover, onde interpretam um par romântico. Blake Lively alega que o ator cometeu assédio sexual e tentou destruir sua reputação com o público. O advogado de Baldoni afirmou que as acusações são falsas. 

“The New York Times, em uma reportagem, reforçou as acusações, e dias depois Baldoni entrou com um processo de 250 milhões de dólares contra o jornal. O processo segue em andamento na justiça,

Jornalista apaixonada pela escrita. Redatora no In Magazine e Hora Top TV.