Amigo de namorada de Liam Payne revela sofrimento da modelo

A fonte também comentou sobre a volta antecipada para casa da modelo, arrependimentos e um pedido que ela teria feita ao artista

Bianca P. Athaide Por Bianca P. Athaide
3 min de leitura
Foto destaque: Liam Payne e namorada Kate Cassidy (Reprodução/Instagram/@kateecass)

Kate Cassidy, namorada de Liam Payne, estaria passando por momentos turbulentos após a morte repentina do cantor em 16 de outubro, em Buenos Aires. A fonte é de um amigo próximo da modelo para o jornal New York Post, que revelou, nesta quinta-feira (25), que Cassidy se culpa por ter voltado mais cedo para os Estados Unidos e ter deixado Payne sozinho na Argentina. O amigo também emite sua preocupação por achar que essa decisão a irá assombrar psicologicamente para sempre.

A situação atual de Kate

Kate Cassidy estava em Buenos Aires com Liam Payne para uma viagem combinada para durar apenas quatro dias. Por insistência do cantor, o casal estendeu a estadia por mais duas semanas, quando a modelo decidiu voltar sozinha para Miami, apenas dois dias antes da morte trágica do ex-integrante do One Direction.


Liam Payne e namorada Kate Cassidy  (Foto: reprodução/Samir Hussein/Getty Images Embed)


Para o jornal, o amigo da influenciadora afirmou: “Ela não tinha ideia do que aconteceria, tenho certeza que essa decisão irá assombrá-la pro resto da vida” e explicou que Kate queria muito voltar para casa, por isso optou por voltar sozinha. 

A modelo segue amparada pelos familiares e amigos próximos, mas ainda assim se sente mal todos os dias. Muitos tentam a confortar com palavras de afirmação e, nas palavras de seu amigo, não era dever de Kate ser babá de um homem de 30 anos o tempo todo.


Liam Payne e namorada Kate Cassidy (Foto: reprodução/Instagram/@kateecass)

O amigo da influenciadora também declarou o peso da culpa que Cassidy segue sentindo injustamente, além do medo da opinião do público: “Ela sempre será a vilã por abandoná-lo, mas não foi isso que aconteceu”.  Ele ainda acrescentou ao seu relato que Kate suspeitava na época do acidente de que Liam estava em alguma festa, e que havia pedido incisivamente para que ele retornasse.

Carta aberta

Kate Cassidy chegou a dividir com os fãs uma longa carta aberta em sua rede social, alguns dias após a morte de Payne. No texto, a modelo salienta em um trecho: “Parece que perdi a melhor parte de mim. Liam, sei que ficaremos juntos para sempre, mas não da maneira que planejamos. Você sempre estará comigo. Ganhei um anjo da guarda. Amarei você pelo resto da minha vida e além, carregando nossos sonhos e memórias comigo aonde quer que eu vá.”

Os dois começaram o relacionamento em outubro de 2022, com direito a estreia no tapete vermelho do Fashion Awards no final do mesmo ano. Em meados do primeiro semestre de 2023, teve início uma onda de boatos sobre separação, que ambos negaram aparecendo juntos em julho,  em Londres.

Sair da versão mobile