Chega ao fim relacionamento entre Ana de Armas e Tom Cruise
Decisão teria partido da própria atriz; segundo fontes, ela não se sentia confortável com o ritmo da relação com o astro e preferiu “pisar no freio”
Segundo matéria norte-americana publicada nesta quinta-feira (30) pela revista Us Weekly, chegou ao fim o romance entre os atores Tom Cruise e Ana de Armas. De acordo com a publicação, a decisão de encerrar o relacionamento partiu da atriz.
O início do casal
Os rumores sobre o casal começaram em fevereiro deste ano, quando Ana e Tom foram flagrados juntos durante o Dia dos Namorados nos Estados Unidos. Após o episódio, os dois foram fotografados em outras ocasiões de mãos dadas, indo a shows e restaurantes reforçando as especulações sobre o relacionamento. O casal se conheceu durante as gravações de um longa Deeper, cuja produção foi recentemente interrompida devido a ajustes na agenda e questões internas de estúdio.
Ver essa foto no Instagram
Ana de Armas e Tom Cruise juntos (Foto: reprodução/Instagram/@adorocinema)
Término e rumores
Segundo o Us Weekly, uma fonte próxima à atriz revelou que, apesar da química inegável que existe entre Ana e Tom Cruise, ela decidiu colocar um ponto final na relação por não se sentir totalmente confortável. “Ela precisou pisar no freio”, disse a fonte à publicação. Já o portal Gshow repercutiu informações do site Radar Online, que indicou que o relacionamento começou a enfrentar dificuldades após a atriz cubana não concordar com a religião seguida por Tom Cruise, a Cientologia. No entanto, essa informação não foi confirmada pela fonte do Us Weekly e nem o real motivo do encerramento da relação.
Apesar do término, ambos manifestaram o desejo de manter uma boa relação e também uma futura amizade. “Eles vão ver como as coisas acontecem no futuro”, afirmou a fonte.
Atualmente com 63 anos, Tom Cruise é um dos maiores astros de Hollywood, conhecido por franquias de sucesso como Missão: Impossível, Top Gun: Maverick e o clássico de ação e comédia Encontro Explosivo. Já a atriz cubana Ana de Armas, de 37 anos, se destacou em produções como 007 – Sem Tempo para Morrer, Entre Facas e Segredos e no longa Blonde, onde interpretou Marilyn Monroe.
