Angelina Jolie comenta pela primeira vez sobre divórcio com Brad Pitt

A atriz comentou sobre os planos com os filhos, e o porquê de pouco falar sobre o divórcio com o ator

Esther Feola Por Esther Feola
3 min de leitura
Angelina Jolie e Pablo Larraín no 81º Festival De Veneza (Reprodução/Getty Images Embed/Gisela Schober)

Em entrevista recente para o The Hollywood Reporter, que ocorreu na casa de Angelina, em Los Angeles, a atriz comentou pela primeira vez sobre o divórcio com o também ator, Brad Pitt.

Segundo Jolie, sua permanência em Los Angeles se dá pelo processo litigioso, e uma mudança futura com suas crianças está em seus planos.

Os eventos em que os dois comparecem também tomam precauções para que eles não se encontrem, como ocorreu no 81º Festival Internacional de Cinema de Veneza, em que o filme de Angelina, “Maria”, estreou na quinta-feira (29), e o filme de Pitt, “Wolfs”, estreará no domingo (01). A programação para que o encontro não ocorresse foi confirmado pelo diretor artístico do festival, Alberto Barbera que, além de contar à Vanity Fair que não haveria como eles se cruzarem na ilha do evento, Lido, narrou outras precauções.

Comentários sobre o divórcio

Os poucos dizeres sobre o processo de separação se dão por Angelina ainda estar se acostumando ao que compartilha sobre, visto que problemas pessoais podem influenciar seus trabalhos, o que não ocorria antes.

Há alguns anos, quando as redes sociais ainda não eram utilizadas como hoje, a vida particular poderia ser uma ‘bagunça’, e o trabalho falava por si, mas agora a relação com o público é muito distinta”, relata.

O futuro com os filhos

Angelina comenta que cresceu em LA, e está na cidade por necessidade. Contudo, assim que os filhos chegarem aos 18 anos, poderá deixar a cidade. “Quando você tem uma família grande, quer que eles tenham privacidade, paz e segurança”.

A humanitária planeja passar um longo período no Camboja, além de visitar seus parentes em qualquer local do mundo em que estejam.


Angelina Jolie e seus filhos no tapete vermelho de “Eternos”. Da esquerda para a direita: Shiloh Jolie-Pitt, Zahara Jolie-Pitt, Angelina Jolie, Vivienne Jolie-Pitt, Maddox Jolie-Pitt e Knox Jolie-Pitt (Foto: reprodução/Getty Images Embed/Karwai Tang)


Relação dos filhos com Brad Pitt

A relação dos filhos com o ator Brad Pitt apresenta uma conturbação, com algumas das crianças recusando-se a utilizar o sobrenome “Pitt”. Shiloh, uma das filhas do casal, conseguiu a liberação judicial para retirar o sobrenome do pai e, em novembro do ano passado, a filha mais velha, Zahara, apresentou-se em um evento de sua faculdade como “Zahara Marley Jolie”. Vivienne também optou apenas pelo sobrenome da mãe nos créditos da peça “The Outsiders”, produzida pela mãe na Broadway.