Angelina Jolie marca presença em Festival de cinema após finalizar divórcio com Brad Pitt

A atriz fez sua primeira aparição após assinatura do divórcio com Brad Pitt

Beatriz Martins Por Beatriz Martins
2 min de leitura
Foto destaque: Angelina aparece no festival de cinema (reprodução/Getty Images Embed/Nur)

​​A atriz norte-americana, Angelina Jolie, de 49 anos, fez sua primeira aparição pública no Festival Internacional de Cinema de Palm Springs, na sexta-feira (03/01) após o encerramento do processo de divórcio com o ator, Brad Pitt, de 61 anos. A atriz deu entrada nos papéis em 2016 dizendo que as diferenças eram inconciliáveis, no entanto, a assinatura do acordo ocorreu somente na última segunda-feira (30/12). 

De acordo com um dos paparazzis que estavam presentes, a Angelina se mostrava confiante ao entrar em um novo capítulo de sua vida. No mesmo dia, a atriz posou no tapete vermelho do festival ao lado de sua filha, Zahara Jolie-Pitt, de 19 anos. 


Angelina esteve presente no festival (Foto: reprodução/Valerie Macon/AFP)

Separação do casal de Hollywood 

O ex-casal de atores mais querido de Hollywood entrou em acordo sobre o divórcio, o processo que durou oito anos desde a entrada e que tinha na partilha os bens que os dois construíram juntos além da custódia das crianças, o ex-casal são pais de seis filhos, sendo três adotados: Maddox (23), Pax (21), Zahara (19), Shiloh (18), e os gêmeos Vivienne e Knox (16).

Com os filhos envolvidos nesse meio, Angelina e Brad optaram por não deixar público saber dos trâmites legais e nem os documentos que os dois colocaram em juízo.

Custódia das crianças e bens do ex-casal 

Desde que decidiram se separar, Angelina saiu da casa em que os dois moravam com os seis filhos, e ficou com a guarda das crianças que eram na época menores de idade. Durante o imbróglio judicial chegou a ser noticiado que Brad havia agredido um dos filhos e que isso teria sido o motivo do pedido de divórcio, porém os dois não comentaram sobre isso no processo. Os dois tiveram apenas um problema com uma propriedade na França em que Angelina vendeu a participação dele na vinícola.