Angelina Jolie revelou que nenhum dos seus filhos pretendem seguir os passos dos pais no cinema. Segundo a atriz, os jovens optam por se manter afastados das câmeras para evitar a exposição a um nível ainda maior de fama.
Jolie fez a revelação na última quarta-feira (5), quando participou de um evento no Festival Internacional de Cinema de Santa Barbara. Ela afirmou que não tenta impor aos filhos a ideia de seguir carreira na indústria, embora a considere como “uma família incrível”.
Angelina Jolie e cinco de seus filhos na exibição de gala de Eternos em Londres (Foto: reprodução/David M. Benett/Getty Images Embed)
Antipatia dos filhos à fama
Jolie e seu ex-marido, Bard Pitt, têm seis filhos: Maddox, de 23 anos, Pax, de 21, Zahara, de 20, Shiloh, de 18, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 16 anos. “Eles realmente não gostam da fama, especialmente Shiloh, que a detesta. Acho que isso é saudável… É uma reação normal, na verdade, algo bem simples”, disse a atriz durante um painel no festival, de acordo com o Daily Mail.
Angelina explicou que a antipatia dos filhos pelos holofotes não era resultado de sua influência. Ela destacou que os jovens têm interesse por outras formas de arte, como dança, pintura e teatro, mas não possuem vontade de aparecer nas telas.
Angelina Jolie, Maddox, Pax e Vivienne na premiere de Maria (Foto: reprodução/Joy Malone/Getty Images Embed)
Envolvimento nos bastidores
Embora evitem a exposição diante das câmeras, alguns dos filhos de Angelina se envolvem nos bastidores dos projetos da mãe. Maddox e Pax atuaram como assistentes de direção em Maria, com Pax também responsável pela fotografia adicional no set.
“É um bom começo para eles. Você precisa andar por aí e checar se as pessoas estão precisando de algo. Eles fizeram isso em alguns filmes já. E Pax também trabalhou um pouco com a fotografia”, pontuou.
Por fim, Jolie fez elogios à caçula Vivienne, que assumiu a função de produtora ao lado da mãe na montagem de The Outsiders para a Broadway no ano passado. A atriz enfatizou que seu principal objetivo é proporcionar “espaço” para que os filhos descubram por si mesmos o caminho que desejam seguir.