Anne Hathaway, em entrevista para o “The New York Times”, revela que fazem 5 anos que não ingere bebida alcoólica que o motivo condutor dessa decisão foi um episódio de 2018 onde precisou buscar o filho na escola com uma forte ressaca.
Atriz discorre dizendo que identifica essa vitória como um marco, mesmo não falando com muita frequência sobre o assunto.
“Isso parece um marco para mim. Quarenta [anos] parece um presente. Minha impressão pessoal é que tudo está melhor”, diz a atriz.
Insegurança com o corpo
Hathaway fala também sobre seus problemas de imagem e a insegurança com o próprio corpo, fatores que, segundo ela, contribuíram para que buscasse refúgio no alcoolismo.
“Parece um pouco exposto discutir a alienação que senti do meu corpo, mas havia muito estresse somático ali. Eu estava muito pensando sobre muitas coisas.”
Está é a segunda vez que Anne fala sobre o assunto, sendo a primeira vez no ano de 2019 no programa ” Ellen DeGeneres Show”. Na época, a atriz disse que não beberia mais enquanto o filho ainda morasse com ela, e que essa decisão não era apenas por ela, mas também — e principalmente — pelo bem estar do filho.
Novos projetos
Durante a entrevista, Anne revela também que existem projetos “cozinhando” e deixa sub entendido a possibilidade de uma sequência do filme “Diário da Princesa”, um dos filmes mais queridos de sua carreira e um grande marco dos anos 2000, adorado pelos fãs da atriz.
Anne também está envolvida em um filme romântico com o ator Nicolas Galitzine, onde interpreta Solène, uma mãe solteira de 40 anos que embarcará em um romance inesperado com o vocalista de uma boy band, Hayes Campbell. O filme estreou 16 de Março desse ano e está previsto para chegar no Brasil em 2 de Maio, pela Prime Video.