Na noite do último domingo (22), o ‘Domingo Record’ exibiu uma entrevista exclusiva com Joelma, onde a cantora revelou ainda sofrer com as sequelas deixadas pela doença após contrair Covid-19 nove vezes.
Durante o bate-papo, a artista citou que inchaços e outros efeitos da doença são presentes em sua rotina. A cantora também confessou que algumas complicações por conta do vírus, a impedem de trabalhar da forma que ela sempre desejou. “A primeira sequela foi na digestão, não posso repetir uma refeição, não consigo, já começo a inchar. Meu corpo não pode trabalhar muito. Tem queda de cabelo, falta de energia, acontece tudo ao mesmo tempo”, disse a loira.
Joelma também confessou que precisou diminuir o ritmo de sua agenda, embora achasse que poderia ter uma recuperação mais rápida. No momento, em tratamento para aliviar os sintomas, a voz de “Isso é Calypso”, detalhou que já mais revigorada.
Acidente
Em sua turnê pela Europa para finalizar a gravação de seu próximo DVD, durante uma de suas apresentações na Espanha, a cantora sofreu uma queda no palco onde acabou torcendo o tornozelo direito.
Com fortes dores devido ao acidente, a cantora precisou cancelar algumas de suas participações em programas de televisão. Mantendo an agenda de shows, Joelma deverá fazer as próximas apresentações usando uma cadeira de rodas.
O profissional responsável pelo tratamento da artista, informou que a entorse dela é classificada entre o grau um e dois, sem maiores riscos de gravidade.
Recuperação
Em suas redes sociais, compartilhadas na última quinta-feira (19), a cantora mostrou em seus stories um exercício para sua recuperação. Em frente ao espelho, a artista seguia dando pequenos passos para que voltar a articular o pé.
Após uma série de exames, a artista teria sido diagnosticada com uma lesão no ligamento.