Após separação regida por polêmicas, ex-marido de Megan Fox comenta atitude de Machine Gun Kelly

Pai dos três filhos mais velhos da atriz, questiona maturidade do cantor

Bianca P. Athaide Por Bianca P. Athaide
4 min de leitura
Foto destaque: Megan Fox e Machine Gun Kelly se separam após anúncio de gravidez do primeiro filho (Reprodução/Phillip Faraone/Getty Images Embed)

Na última semana o mundo do pop americano foi balançado pelo comunicado da separação de Machine Gun Kelly e Megan Fox. A notícia aterrissou como choque nos tabloides, já que meses atrás o casal havia anunciado a gravidez de seu primeiro filho juntos.


Megan Fox e Machine Gun Kelly (Foto: reprodução/Youtube)

Em meio a polêmica, o ator Brian Austin Green, ex-marido e pai dos três filhos de Fox, chegou a ser questionado pelo portal de fofocas americano TMZ. Na abordagem ele chegou a afirmar que não sabia do ocorrido e que não havia acompanhado as notícias. 

O repórter do portal explica todo o cenário do ocorrido para Brian durante a entrevista, levando o ator a questionar a maturidade de Machine Gun Kelly – aparentemente, a separação ocorreu porque Fox teria encontrado evidências de traição no celular do cantor. Após confirmar a idade de MGK com o repórter, Brian afirma: “Cresça. Sabe, ela está grávida.”. O rapper americano completou 34 anos em abril deste ano.


Megan Fox e Brian Austin Green em 2007 (Foto: reprodução/Jesse Grant/Getty Images Embed)


Em menção às crianças frutos de seu casamento com a atriz, o repórter ainda questiona Brian se ele se sente aliviado agora que Machine Gun Kelly está afastado: “Não. Nada sobre isso me faz sentir melhor. Eu não sei os fatos, mas se for isso, é uma situação trágica.”, afirma. 

Brian ainda demonstra preocupação com Fox e comenta que apenas deseja o melhor para o bebê e para mãe de seus três filhos.

O fim do relacionamento

Segundo um furo do site Page Six, a atriz Megan Fox teria encontrado “material comprometedor” no celular do rapper, o que resultaria em seu desejo de separação. O momento desconfortável aconteceu durante uma viagem para comemorar o feriado de Ação de Graças, no fim de semana de 28 de novembro. 

Uma fonte revelou ao portal que Megan já estava esgotada devido a atitudes de mesmo caráter do cantor, em momentos passados, mas, mesmo assim, ela ainda desejava construir uma relação de confiança devido a gravidez. “Mas Megan é uma mulher forte e independente e não tem a necessidade de ter um homem ao seu lado.”, reafirmou a mesma fonte.

Altos e baixos

O relacionamento de Fox e Kelly começou em 2020, quando a atriz aceitou um convite para estrelar o clipe da música “Bloody Valentine”, do álbum lançado no mesmo ano pelo rapper. Desde então a relação foi marcada por altos e baixos, divulgados publicamente pela mídia americana. 

Em 2022, o casal anunciou o noivado. E recentemente, chegou a notícia da gravidez. Megan Fox já é mãe de três, ao lado do ator Brian Austin Green. Machine Gun Kelly também é pai de uma garota adolescente, fruto de um relacionamento na época de seu início de carreira.