Nesta quarta-feira (26), Oruam foi detido pela polícia após abrigar um foragido da polícia em sua mansão de luxo no bairro do Joá, na zona oeste do Rio de Janeiro.
O rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, fez um pronunciamento após ser detido pela polícia pela segunda vez. O artista, conhecido por ser polêmico, fez um desabafo em suas redes sociais, pedindo desculpas a sua família e amigos, por tê-los decepcionado.
Tenho medo de decepcionar Deus, meu pai, minha mãe, meus fãs, meus amigos e todos que gostam de mim. Minhas atitudes me trouxeram grandes inimigos, minhas vitórias me encheram de ego e na derrota lembrei da humildade. Peço desculpas só aos meus fãs e a minha família que, hoje, eu os decepcionei, afirmou Oruam
Oruam em viatura de polícia (Foto: reprodução/Instagram/@oruam)
O cantor foi levado à Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio de Janeiro, porém foi solto na mesma manhã.
O motivo da polêmica
Desta vez, o rapper foi detido após a polícia encontrar um traficante foragido na mansão de Oruam, em Joá. O traficante encontrado pela polícia trata-se de Yuri Pereira Gonçalves e, junto com ele, foram apreendidas uma pistola 9 mm com kit-rajada e munição.
O rapper partiu em defesa do traficante, que era seu amigo, dizendo que ele era apenas uma pessoa normal, e que não sabia que ele estava foragido.
O conselho do amigo
Oruam acabou recebendo uma chamada de vídeo de seu melhor amigo, o funkeiro MC Poze do Rodo, que lhe chamou a atenção sobre entrar em confusões e polêmicas, relacionando-o consigo mesmo, dizendo que enfrentar a justiça não é um bom jeito de se lidar com as situações.
MC Poze do Rodo (Foto: reprodução/Instagram/@pozevidalouca)
O funkeiro ainda mandou seu apoio para Oruam, desejando que pudessem estar juntos, e que ele pudesse ajudá-lo a refletir sobre suas ações.