Ariana Grande se pronuncia após cancelamento de sua vinda ao Brasil
Após grande repercussão nas redes sociais, estrela de “Wicked: Parte 2” comenta que questões de segurança impediram sua presença no evento do filme
Após grande repercussão nas redes sociais e muitos questionamentos dos fãs, Ariana Grande quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o cancelamento de sua viagem ao Brasil. A atriz e cantora, que viria ao país para promover “Wicked: Parte 2”, publicou um story no Instagram para esclarecer os motivos que a impediram de embarcar. A ausência, segundo ela, não teve relação com falta de vontade, mas sim com imprevistos de última hora.
De acordo com a artista, teriam ocorrido problemas de voo e questões de segurança, o que acabaram inviabilizando sua presença no evento, que acontece nesta terça-feira (4). Ela contou ainda que trabalhou até o último minuto para conseguir vir e lamentou profundamente o ocorrido. O comunicado foi publicado após dias de especulação e demonstrou a preocupação de Ariana em manter um diálogo transparente com os fãs brasileiros, que aguardavam ansiosamente sua chegada.

Pronunciamento de Ariana Grande nas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/@arianagrande)
Além disso, Ariana pediu aos fãs que parem de enviar mensagens de ódio a ela e a pessoas próximas. A cantora explicou que ela e a equipe fizeram tudo o que podiam para que ela pudesse vir ao evento e reiterou estar muito chateada com o corrido.
Imprevistos de voo
A cantora explicou que sua equipe tentou ajustar horários e rotas, mas as circunstâncias não permitiram a execução da agenda planejada. Disse ainda que essa viagem estava marcada há meses e que estava muito animada para se encontrar com os fãs brasileiros.
“Terminei as filmagens de outro filme no dia 31 [de outubro]. E trabalhei o dia todo nos dias 1º e 2 [de novembro] também, assim como Jonny [Jonathan Bailey], Cyn [Cynthia Erivo] e Jon [M. Chu]. Todos nós tínhamos viagem marcada para o mesmo dia. Aconteceu que este avião teve um problema de segurança e eu expliquei por que encontrar outra opção era impossível”, lamentou a cantora.
Carinho e a promessa de retorno
Ariana ainda enfatizou que o episódio inesperado não diminui seu carinho pelo público brasileiro. Para Ariana, o país ocupa um espaço especial em sua trajetória e em seu coração. A cantora fez questão de agradecer o apoio e a compreensão dos fãs, afirmando que espera retribuir todo o amor muito em breve.
A expectativa pela próxima visita da artista permanece mais intensa do que nunca, mas os fãs que ficaram decepcionados ainda poderão encontrar os atores Cynthia Erivo (Elphaba) e Jonathan Bailey (Fiyero) e o diretor da obra, John M. Chu, que comparecerão à festa organizada no país.
