Ariana Grande usa nome de batismo nos créditos de “Wicked” 

A cantora falou sobre o assunto após os fãs perceberem o uso do sobrenome de batismo do pai da cantora nos créditos do filme

Joao Pinheiro Por Joao Pinheiro
3 min de leitura
Foto destaque: Ariana Grande, durante a premiere de Wicked (Reperodução/Instagram/@arianagrande/@r.e.mbeauty)

Com olhar aguçado, os fãs da cantora Ariana Grande, de 31 anos, não deixaram passar batido o nome de registro da artista, durante a exibição dos créditos de “Wicked”. Letras subindo e de repente surge “Ariana Grande-Butera”, e os fãs logo começaram a especular a informação.

A escolha da artista em usar o nome de batismo simboliza a reconciliação com o pai Ed Butera, o qual a relação havia sido cortada em 2013, devido a difícil separação dos pais.

Entenda o motivo

Ariana que está na Austrália com a turnê do longa fez as declarações, durante uma entrevista ao Podcast “The Streaming Service”, que ocorreu no último domingo (3), a estrela pop falou o motivo da escolha em usar o nome de batismo nos créditos da obra e disse:

 Sinto que essa experiência foi como uma volta para casa e que retornei para mim mesma de várias maneiras. Pareceu uma maneira muito adorável de honrar isso, como um ciclo completo. Era algo que eu queria fazer”, revelou ela, durante a entrevista.


Ariana grande, durante a première de Wicked (Vídeo: reprodução/Instagram/@arianagrande)


Inspiração e sinopse

Baseado no espetáculo “Wicked” estreou na Broadway no ano 2003 e é baseado no romance homônimo do aclamado autor norte-americano Gregory Maguire, de 1995, e com música e letras de Stephen Schwartz, o musical é um prelúdio de “O Mágico de Oz”.

 O show mostra os caminhos das bruxas, desde a época da Universidade Shiz até Elphaba se tornar uma Bruxa Má do Oeste. O filme narra o desenvolvimento da amizade entre Elphaba e Glinda quando as amigas se encontram com o Maravilhoso Mágico de Oz, os caminhos de ambas se separam, fazendo com que elas se tornem inimigas.

O show ganhou 10 indicações ao Tony Award em 2004, incluindo uma de melhor musical, por possuir um espetáculo incrível.

Estreia no Brasil

Para os amantes dos musicais, o filme tem previsão de estreia no Brasil para o dia 21 de novembro e segundo a Universal Pictures será dividido em duas partes, sendo a estreia da segunda somente em 2025, mas a pré-venda para a primeira parte nos cinemas brasileiros terá início no dia 12 de novembro.

Seguir
Maranhense, estudante de Jornalismo, Redator, Assessor de Imprensa e Social Media
Sair da versão mobile