Avril Lavigne desmente teorias de substituição e diz: “Sou eu mesma”

Evellyn Silva Por Evellyn Silva
2 min de leitura
Foto Destaque: Avril Lavigne em publicação (reprodução/instagram/@avrillavigne)

Nesta quarta-feira (15), a cantora Avril Lavigne participou do PodCast “Call Her Daddy” respondendo uma das teorias mais antigas sobre ela ter morrido quando tinha apenas 18 anos.  

A teoria em questão sempre está em volto de especulações, pois a pessoa que julgam estar no suposto lugar que Avril é a possível sósia, Melissa Vendella.

Avril responde sobre teoria

Ao ser questionado qual teoria da conspiração mais maluca em que acreditavam sobre ela, a cantora disse, “Sei do que está falando”, deixando á entender onde queriam chegar, pois a mesma nunca tinha dito abertamente sobre o assunto.

Os rumores ganharam ainda mais força por conta da aparência que a mesma possui. “È engraçado para mim. De um lado, tem as pessoas falando: ‘você não mudou nadinha, não envelheceu’. Mas outras pessoas estão nessa teoria da conspiração de eu não sou eu mesma”. Disse Lavigne, que hoje possui 39 anos.

No entanto Avril diz que poderia ser uma teoria muito pior, mas também expressou sua indiferença dizendo que se trata de uma boa conspiração, porém afirma que “Não acho que seja negativa. Não é algo tão esquisito. Obviamente. Eu sou eu, então é tudo muito burro”, deixando claro sua identidade que sempre fora questionada.


Avril Lavigne em publicação (Foto: reprodução/instagram/@avrillavigne)

Ao decorrer da entrevista Avril relembrou de outros artistas que também sofrem da mesma teoria aos seres questionados sore sua real identidade. No entanto a apresentadora deixa claro o choque de que Lavigne continua com a mesma aparência de quando mais jovem, “É insano que você não tenha  envelhecido. Estou te encarando e percebo que você está igualzinha a quando era mais nova” expressa ao terminar.

Inicio da carreira

Vale dizer que Avril Lavigne iniciou sua carreira nos anos 90 com os gêneros Rock alternativa, ganhando fama e o titulo de “Rainha do Pop-Punk” devido sua conquista e impacto na indústria fonográfica, sendo considerada referencia para o desenvolvimento da música pop.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile