INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Belo e Gracyanne voltam a morar juntos

Fontes afirmam que os dois fizeram as pazes e já estão voltando a rotina de casal

Gracyanne Barbosa e Belo se beijamna areia de uma praia,
Foto destaque: Belo e Gracyanne juntos em praia (Reprodução/Instagram/@graoficial)

Amigos próximos de Belo e Gracyanne Barbosa confirmam para portal LeoDias que os dois fizeram as pazes e voltaram a morar juntos. As fontes dizem que, apesar de estarem juntos novamente, o casal ainda não reatou o casamento, e complementam falando sobre a vida sexual dos dois.

Linha do tempo do relacionamento

Belo conheceu Gracyanne quando a dançarina tinha apenas 16 anos. O cantor, na época, ainda estava namorando com Viviane Araújo. Por ser 10 anos mais velho, Gracyanne afirmou que achava que Belo não queria um relacionamento sério com ela.

O relacionamento dos dois foi oficializado em 2007, rodeado por polêmicas, devido ao ex-caso do cantor. Em 2012, Belo e Gracyanne Barbosa se casaram na Igreja da Candelária, no centro do Rio de Janeiro, com celebração do padre Marcelo Rossi. 

Em abril de 2024, a assessoria do casal confirma a separação e logo após o comunicado, a internet é bombardeada com rumores de que Gracyanne teria traído Belo com seu personal trainer, Gilson de Oliveira.

Um dia após a nota da assessoria, no dia 19 de abril de 2024, Belo, que tinha show marcado na agenda, chora durante a música “Reinventar” e afirma: “eu acho que o amor sempre vence”. 

Já Gracyanne foi às redes sociais se pronunciar sobre o ocorrido, e diz para seguidores: “o amor não acabou! Se existe amor, existe recomeço, né?”. Além da pronúncia direta sobre o assunto, Gracyanne também postava stories com as músicas do cantor. O casal nunca teve filhos juntos.


Belo e Gracyanne Barbosa em passeio de helicóptero. Belo está na esquerda, vestindo bermudas e blusa branca, já Gracyanne está vestindo conjunto roxo.
Belo e Gracyanne em passeio de helicóptero (Foto: reprodução/Instagram/@belo)

Carreiras

Belo, nome artístico de Marcelo Pires Vieira, ficou popular ao fazer parte do grupo de pagode “Soweto”, entre 1993 e 2000. Após decidir carreira solo, Belo lançou vários sucessos, como “Reinventar” e “Perfume”.

Gracyanne Barbosa ficou conhecida nacionalmente após virar dançarina do grupo musical “Tchakabum”, com apenas 16 anos. Atualmente, a ex-dançarina é modelo de fisiculturismo, rainha de bateria e influenciadora. 

Data de publicação: 18/06/2024 18:59

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais lidas

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...