Nesta segunda-feira (22), o cantor Belo comemora o seu aniversário de 50 anos. O artista teve em sua carreira alguns momentos bem marcantes, com situações que o marcaram no lado pessoal da vida do mesmo em questão.
Quem é Belo e sua trajetória na música brasileira
Marcelo Pires, é mais conhecido por seu nome artístico de Belo. O artista começou a sua trajetória na indústria da música brasileira com a participação de um grupo chamado Grupo Beira Rio do Campanário, em que se tornou o cavaquinista.
O cantor coleciona uma série de sucessos ao longo de sua carreira musical. A sua voz ficou eternizada em músicas como: “Perfume”, “Desafio”, “Farol das Estrelas” e entre outras. Algumas delas marcaram o início promissor de sua jornada solo como músico.
O cantor também chegou a fazer um dueto com outros cantores de renome no cenário musical brasileiro, em que as músicas “Depois do Amor”, “Não Dá Mais Sem Você” e “Altos e Baixos” contaram com as participações de Negra Li, Latino e Perla.
Uma vida conturbada fora dos palcos
O cantor acumula uma série de polêmicas ao longo de sua vida pública. Visto que existem casos que envolvem traições e dívidas em nome de Belo. Ele ficou marcado por sua vida fora dos palcos, em que viu a sua carreira ter o risco de se acabar.
O caso mais recente do cantor, aconteceu esse ano. Em que ele veio a terminar o seu casamento com Gracyanne Barbosa, dado que já durava 15 anos de matrimônio entre os dois. A situação do término ocorreu após a descoberta de uma suposta traição pela parte de sua ex-cônjuge.
Quando Belo veio a sair do grupo Soweto no ano de 2000. Ele veio querer sair para começar a sua carreira solo na música, mas se deparou com um processo do ex-jogador Denilson, em que o mesmo cobrava cerca de seis milhões ao cantor por sua saída. O processo se arrastou por longos anos, até ter sido resolvido entre ambas as partes em comum acordo.