Ben Affleck é flagrado sem aliança e aumenta hipóteses de divórcio 

Bianca P. Athaide Por Bianca P. Athaide
3 min de leitura
Foto destaque: Ator Ben Affleck e cantora Jennifer Lopez estão casados a quase dois anos (Reprodução/Rich Fury/WireImage)

O ator americano Ben Affleck foi flagrado na manhã da quinta-feira (11), andando pela cidade de Los Angeles sem sua aliança de casamento, aumentando ainda mais os rumores do fim de seu casamento com a cantora pop Jennifer Lopez. 

O passeio do ator a caminho de seus escritório foi alguns dias antes do que seria seu segundo aniversário de casamento com a cantora. A aparição do ator apenas confirmou que o casal passou o tradicional feriado americano de 4 de julho separados.


Ben Affleck e Jennifer Lopez na cerimônia de seu casamento (Foto: reprodução/TheMusicJournal)

De acordo com uma fonte da revista People: “eles estão focados em suas vidas separadas” e “não têm planos de verão juntos”. Outra fonte da mesma revista apontou em junho que “Ben continua morando no aluguel de Brentwood. Ele está lá há cerca de dois meses. Ele parece bem. Ele está em seu escritório todos os dias e parece focado no trabalho. Ele também está passando tempo com seus filhos.”

O fim do casamento

Muito vem se especulando sobre o rumo que o casamento irá tomar. Os maiores portais de celebridades americanos afirmam que o divórcio é algo inevitável. De acordo com uma fonte da revista Life & Style, o ator e a cantora “simplesmente não conseguiram fazer funcionar” o casamento.

Vale ressaltar o quão breve vem sendo a união: o casal está junto há apenas dois anos. A cerimônia foi em Las Vegas, nos Estados Unidos, em 16 de julho de 2022. Os dois haviam se conhecido em 2004, quando iniciaram um relacionamento pela primeira vez. Se reencontraram para essa segunda tentativa em 2021.


Ben Affleck e Jennifer Lopez (Foto: reprodução/CNN)

Mansão a venda

Outro fator que só fez crescer as especulações de separação foi o recente anúncio de que o casal colocou sua mansão à venda. 

A residência fica em um famoso bairro de Beverly Hills, na Califórnia. O preço foi estimado em US$68 milhões, aproximadamente 370 milhões de reais. O imóvel doze quartos e vinte e quatro banheiros, além de um estacionamento com capacidade para oitenta carros. 

O casal havia comprado a residência logo após o casamento, ainda em 2022.

Deixe um comentário

Deixe um comentário