A esposa do rapper Kanye West, Bianca Censori, foi às compras em um shopping no Japão, nesta quarta-feira (12), com um look bem polêmico. O casal foi visto em Tóquio e a roupa que a arquiteta de 29 anos escolheu foi um body cavado, acompanhado de chinelos, enquanto seu marido estava vestindo um moletom e calça, ambos da cor creme.
Porém, por mais que as roupas sejam um grande destaque, não são os únicos motivos que trazem os holofotes voltados para Bianca. Recentemente, a dupla amorosa foi flagrada praticando atos sexuais em um barco localizado em Veneza, na Itália. Atitude que, quando exposta, gerou críticas nas redes sociais.
O produtor de 47 anos, Kanye West, têm sido alvo de julgamentos na internet, com a justificativa de supostamente “explorar” sua esposa. Quando questionado sobre a situação em fevereiro deste ano, Kanye se revoltou e tirou o celular das mãos da repórter autora da pergunta e indagou, “Você está louca?”. Ainda na mesma resposta, o artista afirma, “Sou uma lenda, você entende isso?”.
As diferentes Biancas
Segundo o portal Page Six, foi revelado que a postura ousada da arquiteta, é uma ferramenta de trabalho e isso não traduz sua real personalidade, pois muda totalmente quando está com os colegas australianos, que dizem que seu marido a utiliza como “Uma representação de arte dramática”.
Amigos próximos afirmam que Bianca se vestiu normalmente enquanto estava na Austrália, sem roupas polêmicas, o que é um costume quando está acompanhada do seu esposo. Uma fonte afirma que, acompanhar a arquiteta através da imprensa, leva a entender que ela enlouqueceu. Finaliza dizendo se sentir satisfeito em ver que o tempo que passa com Kanye West não possui efeito permanente em uma possível mudança de personalidade.
Vale lembrar que Bianca está modelando na capa do último álbum lançado por Kanye, intitulado VULTURES 1.