Billie Eilish e Nat Wolff são vistos em um passeio por Nova York, nessa terça-feira (25), e foram fotografados em momentos carinhosos entre os dois. Já há rumores sobre um relacionamento entre eles, visto que possuem uma amizade bem próxima. Inclusive, o ator e cantor chegou a participar de um clipe de uma das músicas de Billie e abriu alguns de seus shows.
O clima romântico
Segundo fontes do site Page Six, o passeio do casal em Nova York começou quando ambos assistiram a seu amigo Andrew Scott, conhecido por seu papel em “Fleabag”, em sua produção solo de “Vanya”. Após isso, a dupla foi em rumo ao East Village, onde passaram pelo Club Cumming, de Alan Cumming, encerrando a noite, então, no tradicional Phoenix.
Nat Wolff (à esquerda) e seu irmão Alex Wolff (à direita), na premiação do Grammy de 2025 (Foto: reprodução/Matt Winkelmeyer/Getty Images Embed)
De acordo informantes, Billie e Wolff ainda ficaram 20 minutos dentro do carro, enquanto esperavam seu grupo de amigos. Enquanto estavam no Phoenix, os dois jogaram sinuca em um clima bem amoroso. Esta mesma fonte afirmou ter ouvido uma conversa entre o Nat e um frequentador que ele e a cantora estavam juntos.
Outros momentos
O possível casal já havia se encontrado no passado, o que gerou esse rumor sobre um possível romance. Eles foram ao Coachella, juntos de amigos, no ano passado, onde registraram o momento e demonstraram sua conexão. Algum tempo depois, o ator fez uma aparição no clipe da música de Billie, “CHIHIRO”, chegando, também a abrir alguns dos shows da cantora, durante sua turnê “Hit Me Hard and Soft”.
Billie Eilish no iHeartRadio Music Awards 2025 (Foto: reprodução/Jeff Kravitz/Getty Images Embed)
Essa parceria acabou por render momentos fofos nos bastidores, os quais foram registrados pela própria cantora. Nesse momento alguns de seus fãs começaram a “shippar” os dois e torceram para que essa amizade se tornasse um namoro.
Na semana passada, eles foram flagrados juntos dentro de um carro, após a premiação “iHeartRadio Music Awards de 2025”, fortalecendo ainda mais os boatos.