Mesmo que não tenha sido um dos finalistas do BBB 24, Mc Binn já conseguiu conquistar o valor da premiação do campeão, que essa temporada, foi de 2,4 milhões de reais. O funkeiro mudou seu nome artístico logo após deixar o reality, e realizou alguns sonhos que sempre teve. O plano, agora, é planejar a aquisição de uma residência nova.
O próprio Mc, em entrevista ao portal GShow, afirmou que já está tudo certo para a nova casa, localizada também na Zona Norte paulista, onde reside atualmente. “A receita para o sucesso foi o trabalho”, alegou. O ex-BBB revelou um aumento na agenda de shows e consequentemente assim, o cachê das apresentações cresceu cerca de 70% do que cobrava antes de participar do programa.
Binn declarou que “Mesmo que não tenha sido de uma vez, fiz o dinheiro da premiação. Me organizei e auxiliei a família”. Sua primeira compra pós-Big Brother, foi um carro da marca Land Rover, mais precisamente uma Evoque. Automóvel avaliado na faixa dos 180 mil reais para mais.
Viagem ao exterior
O antes conhecido como Mc Bin Laden, teve uma forte motivação para trocar seu já consolidado nome artístico antes de viajar para os Estados Unidos com seu pai. O cantor disse em entrevista no programa Mais Você, que já foi barrado pelo menos três vezes no consulado americano. A principal motivação para ser barrado é a clara referência ao terrorista líder dos ataques as torres gêmeas.
Além de todas essas realizações e vontades, sua lista ainda tem itens a marcar, que não deixa de comemorar o momento que vive. Binn afirma também que quer pagar uma faculdade para seu irmão Ryan e realizar alguns sonhos de seus pais. O funkeiro se mostrou muito grato a família e declarou “Prezo pelo que minha tia e mãe adotiva fizeram por mim”.
Novo álbum
Sem descansar direito desde sua eliminação, seu objetivo pós-reality é entregar um novo álbum, o primeiro com o nome artístico diferente. Binn trabalha com o sonho de lançar projetos com parcerias de fora do Brasil, assim como fez com a música “Controllah” lançada em colaboração com o Gorillaz, dois anos atrás. O artista revela que irá produzir um projeto apenas com participações de músicos internacionais, inclusive com Charli XCX.