A atriz Blake Lively, protagonista do filme recém-lançado “É Assim Que Acaba”, repercutiu negativamente na internet por seu comportamento com jornalistas em entrevistas. A ocasião é de 2017, e ganhou destaque através do TikTok de Anna Bash, que trouxe a discussão sobre a postura da artista nas entrevistas
Na conversa a atriz tratou com desprezo o jornalista que perguntou se ela se sentiu “livre para enfrentar de tudo” durante sua atuação no filme, Lively respondeu de forma irônica, “o que isso significa?”.
O jornalista, aparentemente desconfortável com a resposta de Blake, gaguejou e em tom grosseiro ela questionou se ele havia assistido ao filme, ele confirmou, então a atriz o desafiou a um teste surpresa no final da entrevista.
Vídeo da entrevista de Blake em 2017 (vídeo: reprodução/YouTube/@newscomauhq/TikTok/cuntychanel)
Atitude da atriz foi reprovada por internautas
Após a divulgação da entrevista, Anna Bash trouxe em pauta, o comportamento da atriz e de outras celebridades, disse que, se faz necessário expor essas atitudes desrespeitosas com os jornalistas.
Anna apoiou a queda de Blake, devido às atitudes e afirmou que celebridades com esse comportamento não devem ser idolatradas, e que isso o afetam, pois detestam desprezo.
Internautas apoiaram a Tiktoker, e teceram críticas à atriz nos comentários, “ela está sempre pronta para ser rude, antes mesmo de terminar a pergunta. Por que?” questionou um seguidor. “Nunca entendi o hype, a vibração dela sempre foi negativa” afirmou outro seguidor.
Posicionamento de Blake sobre temas sensíveis do filme
A atriz foi criticada recentemente por seu posicionamento mediante aos assuntos tratados no filme, “É Assim Que Acaba” aborda temas sensíveis como violência doméstica e relacionamento tóxico, e internautas acusaram de tratar o filme como uma comédia romântica.
Após a repercussão negativa, a atriz se posicionou em seu perfil oficial no Instagram, por meio de um texto nos histories, ela agradeceu o sucesso do filme e compartilhou meios para auxiliar as vítimas e incentivou pessoas a procurarem ajuda.