Bon Jovi se torna herói ao salvar mulher de suicídio em ponte nos EUA

Jon Bon Jovi estava gravando um clipe em Nashville quando viu uma mulher na beira de uma ponte

Waldelany Costa Por Waldelany Costa
2 min de leitura
Foto destaque: Bon Jovi (reprodução/Theo Wargo/Getty Images embed

Jon Bon Jovi, de 62 anos, salvou uma mulher que se jogaria de uma ponte em Nashville, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (10) Um vídeo divulgado pelas redes sociais pelo Departamento de Polícia de Nashville mostra o instante em que o cantor percebe que a mulher iria pular da passarela e vai até ela para ajudá-la.

Ação heroica

Jon Bon Jovi, um dos roqueiros mais famosos do mundo, está se tornando notícia por um feito que transcende a música: salvar uma vida. O astro norte-americano, conhecido por hits como “It’s my life” e “Misunderstood”, contribuiu para a retirada de uma mulher da beira de uma ponte em Nashville, nos Estados Unidos, na última terça-feira (10/9).


Bon Jovin
Caricatura de Bon Jovi (reprodução/Instagram/@bonjovi)

O momento foi captado por câmeras de monitoramento e as imagens foram divulgadas pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville, que elogiou a atitude de Bon Jovi.

A polícia de Nashville confirmou que o músico foi o responsável pela salvaguarda da esposa. “Somos todos responsáveis por garantir a segurança de nossos semelhantes”, afirmou o chefe de polícia John Drake.

Momento do salvamento

Segundo a imprensa dos Estados Unidos, Jon Bon Jovi estava na ponte para pedestres John Seigenthaler, sobre o rio Cumberland, para gravar um clipe. Após o término do serviço, ele ainda estava no local quando viu uma mulher de vestido azul já no lado de fora da proteção da ponte.


Momento que Bon Jovin salvou a mulher (reprodução/Instagram/@metropoles)


O cantor acenou para a mulher, começou a conversar com ela e se aproximou dela com outra pedestre. Os dois, então, conseguiram levar a mulher para um local seguro. Depois, Bon Jovi ainda conversou com a mulher e ficou abraçado com ela por alguns minutos para acalmá-la antes de sair da ponte acompanhado pelo time dele.