Brad Pitt e Bradley Cooper, amigos de longa data, pretendem organizar encontros duplos com suas novas namoradas. O diferencial é que optarão por saídas sem álcool, uma escolha motivada por problemas que ambos tiveram com o alcoolismo no passado.
Pacto de sobriedade
Os dois atores possuem relacionamentos discretos com suas respectivas namoradas, Brad Pitt com a designer de joias Ines De Ramon, desde o final de 2022, e Bradley Cooper com a modelo Gigi Hadid, desde outubro do ano passado.
Brad Pitt e Bradley Cooper (Foto: reprodução/Getty Imagens Embed)
“Com o apoio de Bradley Cooper, Brad Pitt se tornou o santo padroeiro dos Alcoólicos Anônimos entre a primeira classe de Hollywood”, disse uma fonte anônima à revista InTouch. “Isso criou um universo social novo e sóbrio para ele e Ines De Ramon, enquanto Brad continua a liderar um novo movimento entre atores e criadores de todas as idades para largar a garrafa e pegar um bom livro ou ir ver um show.”
Em 2020, Brad Pitt expressou sua gratidão publicamente ao amigo Bradley Cooper por seu apoio durante um período de superação pessoal. Pitt recordou que Cooper colocava a filha para dormir e depois ia ajudá-lo. Ele elogiou o amigo, dizendo que Cooper é uma pessoa muito querida e atribuiu sua sobriedade à ajuda que recebeu dele. Pitt afirmou que, desde então, tem se sentido cada vez mais feliz. Ele fez essas declarações durante o National Board of Review Annual Awards Gala.
Após sua separação de Angelina Jolie em 2016, Brad Pitt começou a frequentar o grupo Alcoólicos Anônimos. Por outro lado, Bradley Cooper já havia mencionado em uma entrevista que deixou de beber quando estava na casa dos 20 anos.
Sobre seus filhos e o sobrenome “Pitt”
Shiloh Jolie, filha de Brad Pitt com Angelina Jolie (Foto: reprodução/Getty Imagens Embed)
Recentemente o nome de Brad Pitt esteve envolto de polêmicas, Shiloh, filha biológica mais velha de Brad Pitt com Angelina Jolie, entrou com uma ação judicial para remover o sobrenome do pai de seus documentos oficiais. Segundo documentos que foram acessados e divulgados pelo site TMZ, essa solicitação foi formalizada no dia 27 de maio, data em que Shiloh completou 18 anos. Até o momento, Pitt não se pronunciou a respeito.