Bradley Cooper contou a um programa de entrevista como foi ser recebido na casa da cantora Beyoncé e de seu marido Jay-Z, o ator estava em busca de uma estrela para ser sua protagonista no filme “Nasce uma Estrela”. O produtor também pensou em chamar Adele para ser sua protagonista.
O ator e produtor Bradley Cooper foi entrevistado pelo programa Fundação SAG-AFTRA (é uma organização americana que fornece assistência e programação educacional) conta que foi a casa da cantora para convidá-la para ser as estrela do filme “Nasce uma estrela”, porém, ao chegar lá, o ator ficou super nervoso e teve uma crise de tosse ao encontrar o casal.
O ator contou que estava nervoso em estar na casa da cantora
O ator decidiu que queria chamar a cantora Beyoncé como sua protagonista principal, mas para isso acontecer ele teria que convidá-la, para isso ele foi até a residência do casal e ao chegar lá ficou impressionado quando entrou na casa, o ator relatou que Jay-z estava assistindo ‘Judge Judy’. “Eu ainda me lembro, não estou brincando”. Contou o ator.
“Judge Judy foi lançado em 1996 com 25 temporadas ao todo, é um reality show que fez bastante sucesso nos Estados Unidos. O reality é um julgamento onde a ex-juíza Judith Sheindlin julgava pequenas causas em um tribunal fictício”.
Além de reparar no que Jay- Z estava assistindo o ator contou como estava nervoso ao conhecer Beyoncé e quando conheceu a cantora o ator teve uma crise de tosse na frente do casal. “Eu estava surtando. Lembro que tive uma tosse estranha enquanto eu fazia o pitching (apresentação do filme, de como seria o papel da cantora) para ela. Foi louco. Ela foi incrível também. E nós desenvolvemos isso por anos juntos. Ela é uma das melhores pessoas de todos os tempos. Então, isso não deu certo”. Relembrou o ator.
Recusa da cantora para o papel principal
O ator contou que Greg Silverman, que era o produtor executivo do filme, disse que se Bradley conseguisse a cantora como estrela principal por “menos de 25 milhões” Greg faria o projeto.
Em 2012 a Variety (produtora de mídia) informou que Beyoncé estava escalada para o filme, porém, teve que recusar devido sua gravidez de Blue Ivy.
Ator passou a ser produtor do filme
Na época da produção do filme, Clint Eastwood estava no comando da produção e pediu para que Cooper interpretasse o outro protagonista masculino. No entanto Clint deixou a produção, e fez com que Bradley assumisse seu lugar, fazendo o ator marcar a obra como sua estreia na direção. O ator contou que também pensou na cantora Adele.
Audição do filme “Nasce uma estrela”(Reprodução: Instagram/@Nasceumaestrela)
Adele recusa o papel
A cantora respondeu ao astro por uma mensagem de texto dizendo que estava “ocupada”. O astro ainda explicou a cantora como seria sua personagem na trama caso Adele aceitasse o papel. “Seria tipo, a carreira dele não é boa. Ele vai para o exterior. Ele conhece essa mulher, mas não… isso sequer decolou”. Contou o ator.
O ator escolheu a cantora Lady Gaga
O ator contou que mesmo tendo chamado Beyoncé e Adele para ser a protagonista do filme e não dando certo, ele conheceu a protagonista perfeita quando viu Lady Gaga. O ator conta que quando viu a cantora em um evento beneficente cantando ele soube que ela era a pessoa certa para o papel de Ally. “Isso simplesmente superou tudo, e foi naquele momento que pensei: ‘É isso! O que eu estava pensando? E então pedi para conhecê-la”. Contou o ator
Filme “Nasce uma Estrela” com a cantora Lady Gaga e o ator e produtor Bradley Cooper(Reprodução: Instagram/@nasceumaestrela)
O filme
“Nasce uma Estrela” é a quarta adaptação do romance original, de 1937 e recebeu oito indicações para o Oscar de 2019, também conquistou o prêmio de Melhor Canção Original por “Shalllow” dueto entre os protagonistas.