A cantora Britney Spears surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (2), ao anunciar que tem intenção de se afastar dos Estados Unidos. A cantora revelou que a decisão está relacionada à busca por um equilíbrio emocional, após diversos desafios diante das exposições públicas, ao longo de sua carreira.
Em busca de saúde mental e emocional
Após uma viagem recente ao Caribe, Britney Spears compartilhou que o contato com a natureza ajudou a fortalecer sua saúde mental e emocional, enfatizando que os momentos que passou nas Ilhas do Caribe, proporcionaram-lhe tranquilidade. Ela acrescentou que encontrou nos locais paradisíacos, o processo de cura que busca.
A cantora informou sua decisão em seu aniversáro de 43 anos. Em um relato comovente, ela compartilhou que sentia sua privacidade invadida diversas vezes, “Machuca meus sentimentos o fato de os paparazzi fazerem meu rosto parecer que estou usando uma máscara branca, tipo a do Jason. Nem parece comigo. Eles sempre foram incrivelmente cruéis comigo, os paparazzi, as fotos e a forma como me retratam”, afirmando que está focada em se curar emocionalmente, após anos marcados por muitas pressões psicológicas.
Uma nova fase de autodescoberta
Britney Spears explicou que a mudança é parte de um esforço maior para iniciar um capítulo mais saudável e feliz em sua vida. “Percebi que, por muito tempo, vivi situações humilhantes que me afastaram de quem realmente sou. Agora, quero dançar, me sentir viva e, acima de tudo, livre”, declarou. A cantora expressou que quer explorar novos horizontes e está em busca de um ambiente que favoreça sua transformação espiritual e emocional.
A decisão de Britney emocionou seus fãs, que acompanham sua jornada por liberdade e autoconhecimento desde o fim de sua tutela. Nas redes sociais, diversos admiradores enviaram mensagens de apoio e incentivo.