Bruna Biancardi, o e atual namorada do jogador de futebol Neymar, se manifestou nesta terça-feira (15) através das redes sociais sobre uma situação polêmica envolvendo Amanda Kimberly, mãe de Helena, filha caçula do atleta. A controvérsia começou a crescer na internet quando Amanda curtiu comentários que acusavam Bruna de se sentir incomodada com a presença de Helena em sua vida familiar e que ela “compete” com Amanda.
Comentários curtidos por Amanda
Amanda Kimberly curtiu dois comentários feitos por usuários do Instagram. Um deles dizia que Bruna está incomodada e insegura com Amanda e que ela esta “competindo” sozinha já que a mãe da caçula de Neymar está “no sossego”. O outro comentário curtido afirmava que seria perigoso deixar a filha Helena próxima a alguém “com tanto incômodo”. As curtidas de Amanda não passaram desapercebidas pelos internautas e logo a polêmica se espalhou pela internet.
Bruna nega rivalidade
Com o debate entre os fãs nas redes sociais, Bruna Biancardi decidiu se manifestar publicamente sobre o ocorrido. Em uma declaração nas redes sociais, ela negou as acusações de que estaria impedindo Neymar de conviver com sua filha Helena e lamentou a postura de Amanda: “Que pena que ela pensa dessa forma, e que nunca me procurou para conversar“, disse Bruna. A modelo explicou que quando aceitou retomar o relacionamento com Neymar, aceitou também conviver com Helena e que apesar de ser uma situação nova para ambos os lados, eles se ajudam.
Bruna chamou de “triste” e “doentio” as alegações de que ela pode destratar a criança, e afirmou que age com Helena da mesma forma que ela quer que sua filha Mavie seja tratada. Ela ainda destacou que não recebeu a mesma empatia de Amanda quando estava em período de pós-parto e concluiu dizendo que espera resolver as coisas de forma madura pois não deseja alimentar rivalidades, algo que ela considera “incabível”.
Matéria por Ariel Nascimento (Lorena -R7)