Bruna Biancardi responde sobre boatos envolvendo Neymar após viagem aos EUA
A influenciadora Bruna Biancardi reagiu a uma publicação nesta quarta-feira (30) sobre uma viagem que teria realizado aos Estados Unidos junto com sua família. A suposta notícia comentava que juntamente com sua filha Mavie que tem com o companheiro Neymar, estariam juntos com três babás e dois seguranças durante o passeio no país norte-americano. Respondendo […]
A influenciadora Bruna Biancardi reagiu a uma publicação nesta quarta-feira (30) sobre uma viagem que teria realizado aos Estados Unidos junto com sua família. A suposta notícia comentava que juntamente com sua filha Mavie que tem com o companheiro Neymar, estariam juntos com três babás e dois seguranças durante o passeio no país norte-americano.

Respondendo os rumores
Os boatos também incluíam que Neymar e Bruna estavam afastados desde a páscoa, gerando ainda mais especulação sobre a vida do casal. Todas as informações foram negadas pela artista, dando fim aos rumores e expectativas causadas.
Bruna Biancardi também aproveitou para debochar das afirmações do jornalista Léo Dias: “Você como sempre disparando informações erradas [risadas]. Continue assim”. O comunicador também relatou que os dois estariam separados durante a páscoa.
De acordo com o jornalista Leo Dias, o atleta estaria passando mal devido a uma lesão na perna, que o deixou sem previsão de alta para retomar os treinos, além do fato de Biancardi não ter cancelado a celebração de Páscoa. Ele teria ficado isolado em outro cômodo enquanto a festa do feriado ocorria.
Relação supostamente distante
Com isso, internautas especularam que a reação da influencer na postagem sobre os supostos funcionários também poderia ser uma forma de se proteger de mais uma controvérsia no relacionamento. Desde a volta de Neymar ao Santos, time que o revelou profissionalmente, várias polêmicas já foram levantadas com sua chegada.
O jogador atualmente está se recuperando de um edema na região posterior da coxa esquerda, tendo ficado de fora dos últimos jogos da equipe santista no campeonato brasileiro. Neymar também ficou de fora das convocações para a Seleção Brasileira enquanto era dirigido por Dorival Júnior, tendo a sua última convocação na derrota por 2 a 0 contra o Uruguai em 2023.
