Nesta quarta-feira (12), Bruna Marquezine participou do Podcast “Famosos conselhos, de Mica Rocha”, juntamente com sua amiga de infância Sasha Meneghel. Durante a entrevista, a atriz de “Besouro Azul”, contou que Chris Hemsoworth intérprete de “Thor” foi quem a tranquilizou durante a entrada do Met Gala, onde Bruna participou pela primeira vez.
O evento Met Gala acontece todo ano, promovido pela editora-chefe da Vogue Anna Wintour. E esse ano, Bruna fez sua estreia como uma das brasileiras a ser convidada para passar pelo tapete vermelho.
Entrevista ao Podcast
Em uma parte da entrevista ao podcast, Marquezine fala que Chris era o mais simpático ali presente. “Começou a puxar assunto”, ela diz também que, segundo ele, o vestido que ela usava era seu preferido.“O mais original até agora, o seu é o meu preferido”.
Em uma segunda parte da entrevista, Bruna relembra o dia em que se tornou “amiga” de Zendaya. “Quando eu a conheci, tentei por meio segundo fingir que era normal para mim. Só que durou meio segundo”, expressou ela ao revelar que sabia que estava “destruindo” as chances de serem amigas. Porém, Bruna revelou que Zendaya disse “não, eu adoraria ser sua amiga!”, ainda dizendo que trocaram contatos.
Voltando a falar de sua participação no Met, Bruna revelou para a apresentadora que deu uma “Panicada” dizendo que não saberia até onde iria, por estar presente em um evento onde todos ali eram pessoas admiradas por ela. “Aí fui para o banheiro e sentei na privada. E deu 15 minutinhos e eu falei: tá bom, acho que é hora de voltar”, terminou dizendo.
Vestido do Met Gala
Marquezine revelou também pequenos perrengues do look que estava usando para o tapete vermelho. Ela relata que o vestido estava machucando-a e que, em um momento, estava sem ar, pois o tecido a estava apertando. “Ele estava me cortando”, afirmou Bruna, ainda dizendo que amarraram uma fita que se usa no seio, na perna, para que ela não sangrasse e manchasse o vestido.