Após pedir publicamente o divórcio contra Lucas Buda, que está participando do reality Big Brother Brasil, a Justiça aceitou o pedido de divórcio que Camila Moura havia feito. O pedido foi feito pela professora após o participante flertar com a participante Pitel, que também está no reality junto a outros participantes.
Pedido aceito pela justiça
Camila Moura entrou com o pedido de divórcio na justiça, e o pedido foi aceito oficialmente nesta sexta-feira (05), após a professora ter constatado que seu ex-companheiro teria interesse na companheira do reality Pitel. A professora teria vindo publicamente em suas redes sociais mostrar seu descontentamento com a situação. O pedido foi feito no dia (28) de março pela professora. Em suas redes ela contou que o ex-companheiro já a tinha traído antes e ela o tinha perdoado e que em questão do divórcio ela iria esperar Lucas para conversarem sobre tudo. Quem confirmou a separação oficial foi a advogada da professora que entrou com o pedido na justiça.
“Eles estão oficialmente divorciados. Agora só vamos fazer averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que eles acumularam durante a constância da união também será realizada. O divórcio foi decretado”. Contou a advogada de Camila Moura
Sobre a partilha de bens
Após o pedido de divórcio e saída do brother Lucas da casa os bens do ex-casal irão ser dividido.
“Vai ser dividido o que eles conquistaram juntos durante a constância de união (eles se casaram sob o regime de comunhão de bens). A partir do momento que ela declarou que daria ao fim ao casamento tudo que ela vier a trabalhar e lucrar será exclusivamente dela. Mas o apartamento financiado e a motocicleta, os dois bens deles, além do bem da residência, serão divididos entre os dois.” Explica a advogada Adélia
A jovem estava junto com Lucas Buda há 15 anos e casados oficialmente há oito anos. Os dois nunca tiveram outros relacionamentos. Atualmente moram no Rio de Janeiro.