Camila Queiroz desmente comparações entre “Beleza Fatal” e “Verdades Secretas”

Giulia Diegues Por Giulia Diegues
5 min de leitura
Foto Destaque: Camila Queiroz (reprodução/ Instagram/ @camilaqueiroz)

Nesta quarta-feira (13), a revista Quem publicou uma entrevista com Camila Queiroz, em que a atriz fala mais sobre o novo trabalho de sua carreira, “Beleza Fatal”, futura, e primeira, novela do canal de streaming MAX, antigo HBO Max. Ela também desmente as comparações feitas com “Verdades Secretas”, dizendo que a nova produção promete ser uma grande novidade para a televisão brasileira.

O impacto na vida da atriz

A atriz Camila Queiroz compartilhou com a revista Quem que não só a produção, mas sua participação na novela “Beleza Fatal”, impactaram tanto na sua vida profissional quanto pessoal. “Impactou de todas as formas”, contou ela. 

Além de ficar loira para o projeto, a atriz se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo e compartilhou que o ritmo de gravações é bem diferente do que estava acostumada nos estúdios da Globo. “(…) tem sido um grande aprendizado, um grande desafio”, colocou.

Sobre a personagem vivida por Camila Queiroz

A atriz viverá Sofia, que tem como objetivo destruir tia Lola, vivida por Camila Pitanga, responsável pela prisão e morte da mãe da protagonista ainda na infância. Sofia é acolhida pela família Paixão, comandada por Elvira, interpretada por Giovanna Antonelli.


Camila Pitanga, Giovanna Antonelli e Camila Queiroz em “Beleza Fatal” (Foto: reprodução/ Divulgação/ MAX)

Sofia vive uma busca incansável e obsessiva por vingança, lidando com os próprios questionamentos e um antigo amor, bem como descobrindo o preço alto que se paga para fazer justiça.

Camila Queiroz diz que Sofia é uma das personagens mais difíceis que já fez.

“Já arrisco dizer que é uma das personagens mais difíceis que eu já fiz. Ela tem uma alta intensidade e uma, talvez, tripla personalidade, que tem que ser muito bem desenhada e requer muito estudo, muita atenção”.

Camila Queiroz

Além disso, ela discute as complexidades que rodeiam a personagem, já que Sofia é supostamente a mocinha, mas apresenta características que talvez fujam desse estereótipo. “A gente descobre que ela é humana. E nós, humanos, a gente erra e acerta muito”, refletiu a atriz.


Camila Queiroz em “Beleza Falta” (Foto: reprodução/ Divulgação/ MAX)

Comparações entre “Beleza Fatal” e “Verdades Secretas”

“Verdades Secretas” foi um dos trabalhos mais marcantes na carreira de Camila Queiroz. A atriz viveu a personagem Angel.


Camila Queiroz como Angel em “Verdades Secretas” (Foto: reprodução/ Divulgação/ Pedro Pinho)

Camila compara Angel com sua nova personagem, Sofia, e diz que Angel se encaixa nas características da protagonista mocinha, enquanto Sofia é um caso mais complexo.

“Ela tem muita complexidade e eu nunca tinha feito nada assim, sabe? Eu acho que o mais próximo talvez tivesse sido a Angel. Mas a Angel é uma outra linha de pensamento que eu acho que a Angel era realmente mocinha, injustiçada, que estava buscando a justiça por tudo que tinha vivido”.

Camila Queiroz

A atriz ainda acrescenta que Sofia talvez siga essa linha da personagem mocinha, mas agindo de uma maneira totalmente diferente, o que motivou Camila a estudar e buscar a melhor forma de interpretar o papel.

Muito se especula sobre “Beleza Fatal” se aproximar de “Verdades Secretas” por ambas apresentarem o tema da busca por justiça e mundo da beleza, mas Camila Queiroz logo desmentiu as comparações.

 “As pessoas me perguntaram muito se tinha alguma coisa a ver com ‘Verdades Secretas’, não sei por que caíram nessa imaginação, mas não tem nada a ver com ‘Verdades Secretas’. Talvez estejam esperando ver um pouco disso, mas não tem absolutamente nada a ver”.

Camila Queiroz

Mais informações sobre “Beleza Fatal”

“Beleza Fatal” traz a busca por justiça e o mundo da beleza e estética como temas centrais.

A novela tem criação e roteiro de Raphael Montes, também criador da série “Bom Dia, Verônica” e como dito por Camila Queiroz, promete ser uma grande novidade para o universo da televisão brasileira.

As gravações iniciaram em setembro de 2023 e conta com supervisão geral de Silvio de Abreu e direção geral de Maria de Médicis. Caio Blat atuará na direção e na novela, que também terá em seu elenco nomes como Murilo Rosa, Marcelo Serrado, Vanessa Giácomo, Manu Morelli e Herson Capri.

Deixe um comentário

Deixe um comentário