Carlinhos Maia se pronuncia sobre Deolane Bezerra após cobranças nas redes sociais

Depois da prisão de sua amiga na quarta-feira (4), ele não havia comentado o assunto

Beatriz Martins Por Beatriz Martins
3 min de leitura
Foto destaque: Deolane e Carlinhos (Reprodução/Instagram/@dra.deolanebezerra)

A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa nesta quarta-feira,4, por suspeita de envolvimento com uma quadrilha que movimenta milhões em jogos de azar, ela e sua mãe Solange Bezerra foram levadas para Colônia Penal Feminina do Recife após fazerem o corpo de delito.

Um de seus amigos próximos, o também influenciador Carlinhos Maia, foi cobrado nas redes sociais pela falta de apoio a Deolane, já que o público esperava alguma declaração dele. Porém ele só divulgou uma sequência de stories no Instagram nesta sexta-feira,6, informando que haviam se afastado meses antes disso acontecer, além de ter relembrado o estado de saúde de seu pai, que foi diagnosticado com câncer.


Carlinhos Maia se pronuncia sobre Deolane (Reprodução/Instagram/@subcebrities)


Amizade 

Com o momento delicado em que Carlinhos está enfrentando a doença do pai ele não tem aparecido muito em suas redes, com esse post além de esclarecer que torce pela amiga e que o processo está na justiça ele deve focar suas atenções no tratamento do pai que inicia as suas sessões de quimioterapia. E afirma que tem uma vida além de suas amizades da internet.

Carlinhos complementa que a Esportes da sorte patrocinadora do “Ranço do Maia” que também é investigada e na qual ele diz que é apenas o garoto propaganda e faz muitas promoções e que não sabe o que é feito por trás e se isso realmente acontece quem vai falar é a justiça.


Em viagem Carlinhos e Deolane Foto: (reprodução Instagram)

Investigação

A operação “Integration” feita pela Polícia civil que investiga uma suspeita organização criminosa que estaria lavando dinheiro em jogos ilegais pela internet, essa apuração está sendo feita desde abril do ano passado e com a expedição dos 19 mandados de prisão e os 24, de busca e apreensão Deolane e sua mãe foram levadas. Essa investigação ocorre em Recife e outras cidades do Brasil.

As irmãs de Deolane, Danielle e Dayane Bezerra tentam juntamente com os advogados tentar soltar as duas prisão e pediram um habeas corpus mas devido algumas conflitos ocorridos no tribunal o pedido ainda não foi julgado.